Debate entre candidatas lota auditório

Foto: Jeso Carneiro/GAZETA
Debate na UFPA - coordenadores

O auditório Wilson Fonseca, do campus da UFPA em Santarém, lotou no debate realizado ontem à noite entre as candidatas à coordenadora local da instituição para os próximos quatro anos.

A eleição será realizada amanhã, pelo voto universal.

Na disputa pelo cargo estão a antropóloga Edna Castro e a advogada Marlene Escher. As duas trocaram farpas no debate mediado pelo jornalista Jota Ninos.

Hoje, haverá novo debate. Desta vez entre os candidatos a vice-coordenador. Estão no páreo os pedagogos Juarez Galvão e Raimunda Costa.

Convidado pelo presidente da comissão eleitoral, professor-doutor Hugo Diniz, o signatário do blog vai mediar esse debate.

Comentários

Anônimo disse…
MARLENE ESCHER e JUAREZ GALVÃO!!!!!
PARA ACABAR COM ESSA ATUAL OMISSÃO...
No Campus da Exclusão
Anônimo disse…
EIS UM MOTIVO PELO QUAL ME ORGULHO DE SER FORMADA POR UMA UNIVERSIDADE FEDERAL. LÁ A GENTE EXERCE A DEMOCRACIA DE FATO, A GENTE GRITA, ARGUMENTA, ESCOLHE, FAZ PROTESTO, PÕE A BOCA NO MUNDO, CRESCE, EVOLUI... CHEGA DÁ UMA SAUDADE DESSE AUDITÓRIO LOTADO DE GENTE, DEFENDENDO SUAS IDÉIAS...
MAS, UMA COISA NÃO ENTENDI, RAIMUNDA E JUAREZ ADVERSÁRIOS? COMO ASSIM? NA MINHA ÉPOCA, LUTAMOS JUNTOS PELA VITORIA DO ELINEY E TIRAMOS O ALDO DO PODER... ME EXPLICA AÍ, JESO!
Jeso Carneiro disse…
Renata, a explicação é muito simples. O tempo passou, muita água rolou embaixo da ponte e, agora, os dois estão em lados opostos. Maia e Almir, então inimigos figadais, não estão hoje no mesmo lado? E o PT de Rocha com o PMDB de Jader não estão juntos, como se fossem eternos namorados? No caso dos dois professores, o efeito foi o contrário.
Anônimo disse…
TO ARRASADA... MAS, VALEU JESO...
Anônimo disse…
de fato o moderador do blog tem razão em sua compração. No caso é ainda mis estranho, pois PT (segundo as palavras da própria profa. Marlene) e PSDB (nas pessoas da profa. Terezinha e prof. Jarsen) apopiaram Marlene e Juarez. Que partido é esse, então? PTSDB? Um dos motivos pelos quais Maria do Carmo teria apoiado Marlene (PSDB), seria o tal ato público que o PSOL (estudantes da UFPA) promoveram contra a prefeitura no dia 7 de setembro. Os mesmos estudantes apoiaram Edna e Raimunda. Estas sempre apoiaram o PT... então Edna e Raimunda são do PTSOL? Valeu Jeso!!!