Queda livre

No 5a. Emenda, o blog de Juvêncio de Arruda:

Falta Muito

30% dos votos válidos, estimam as pesquisas internas tucanas. Este deverá ser o teto da votação de Lira Maia (PFL) em Santarém, o que corresponde a 45.000 votos. Na opinião de especialistas, ainda faltam mais uns 30.000 para leva-lo à Brasília, na possível última vaga de sua coligação, com Vic"Gostoso" e Zequinha Marinho na frente. Mas se Lira Maia tiver a competência política que apresenta em sua evolução patrimonial - 500% em cinco anos - ninguém deve se surpreender com sua eleição.

Comentários

Anônimo disse…
O Lira Maia errou na sua estratégia, trouxe um indíviduo e montou um jornal. Aquele o inimizou com metade de seus aliados. O LM esta só.
Anônimo disse…
Juvêncio, que coisa nojenta, chamar de CORRUPÇÃO de "competência política", o enriquecimento ilícito de 500% em cinco anos, é uma afronta a população inteira de Santarém. Eu gostaria muito que esse cidadão do Cipoal fosse surpreendido SIM, mas pela derrota que o povo santareno poderá lhe dar nas próximas eleições.
Unknown disse…
Pisa aê Waldo Fernando...rs
Anônimo disse…
Assim como a Maria, o Maia vai ter a resposta do seu prestígio nas urnas, prestígio esse que é igual a rabo de cavalo, só cresce pra baixo. Pra completar ainda tenta nos enfiar o "fundefinhoooo".
Anônimo disse…
30.000 votos a previsão de votos para o Maia?
Alguém está viajando na maionese!
Tem pesquisas que não deixam de cir no ridículo. E parecem ser todas tucanas.
Anônimo disse…
Tudo tem um lado bom e o ruim. O bom é que qualquer número que indique que este aprendiz de Jader Barbalho não terá a chance de fazer desvios e nem de roubar nada do erário deve ser festejado.
O lado ruim é que 30% ou 45 mil santarenos acreditam que esta figura é a melhor alternativa para representar a cidade no congresso nacional.

O povo tem os governantes que merece. Espero que não...