Substituto de Sanches é capelão

É Waldemar Sjlender, capelão da Ulbra de Carazinho (RS), e não Remi João Rigo, o substituto de Antônio Sanches, militar aposentado, na direção do Iles/Ulbra em Santarém.

O capelão, aliás, se encontra em Santarém tomando par da situação da faculdade. Mas só deve assumir oficialmente o cargo depois de um treinamento administrativo em Canoas (RS), onde fica a matriz da Ulbra.

Sjlender também tem formação na área de educação.

Comentários

Anônimo disse…
Esparamos que o novo Diretor do ILES tenha formação humanística e cristã, afinal ele é Capelão. É bom lembrar que nem todos os Capelões possuem formação humanística e cristã.Um exemplo disso é o atual Capelão em Santarém, que era parceiro inseparável de Sanches, inclusive nas maldades. Deve ter ficado triste e maldizendo o Reitor até agora: ele almejava o cargo e por ele seria (é) capaz de vender a alma ao diabo! É um grande patife.
Anônimo disse…
Esparamos que o novo Diretor do ILES tenha formação humanística e cristã, afinal ele é Capelão. É bom lembrar que nem todos os Capelões possuem formação humanística e cristã.Um exemplo disso é o atual Capelão em Santarém, que era parceiro inseparável de Sanches, inclusive nas maldades. Deve ter ficado triste e maldizendo o Reitor até agora: ele almejava o cargo e por ele seria (é) capaz de vender a alma ao diabo!