Silêncio ensurdecedor

5a. Emenda, o blog do Juvêncio de Arruda, esperou, esperou mais uma vez a publicação da pesquisa do Vox Populi na edição dos 24 anos do Diário do Pará.

E nada. Fez plantão desde sexta. Chegou a cancelar a sua visita quinzenal ao Marajó, seu refúgio e refrigério. Em vão. As rotativas dos Barbalhos rodaram o jornal de domingo, mas não imprimiram uma vírgula da pesquisa.

Foi assim na primeira pesquisa encomendada pelo DP junto ao instituto. Repetiu-se a tática agora na segunda. Atento, o publicitário e timoreiro do 5a. trombeteia o silêncio. Impossível não ouvi-lo.

Priante, pelo visto, é mero traço nas pesquisas dependuradas na parede. E como dói.

Comentários

Anônimo disse…
Alguém sabe quem é Carlos Yassin?
Bom, Ele é o Presidente do PV em Santarém e também candidato do PV.
Carlos Yassin, que já concorreu a uma vaga de Vereador nas últimas municipais, e virou tema de piadas e gargalhadas, pelo fato de ter sido o único candidato que conseguiu a façanha de não receber nem um voto (nem o dele!).
Agora, em destaque numa "perola" de entrevista ao repórter Márcio Santos (famoso por seus contatos com FBI). Yassin declarou no semanário O IMPACTO, que sua coligação de partidos desconhecidos (PAN-PRTB-PHS-PTC-PV-PRP-PRONA-PTdoB) será a surpresa dessas eleições, e que tem grandes chances de eleger um Deputado Federal (Ele mesmo).
Miséria e esplendor da política santarena!
Tiberio Alloggio