Senador do AM dá adeus à política

Acusando ter sido tomado por "um profundo desalento", provocado pela crise ética que tomou conta da política e da população brasileira, o senador Jefferson Péres (PDT-AM) anunciou que abandonará a vida pública ao final do seu mandato em 2010.

- Para mim chega. Não vou mais perder o meu tempo - desabafou.

Jefferson Peres disse que o presidente da República "foi conivente com um dos maiores escândalos de corrupção e está a caminhão da reeleição, talvez no primeiro turno, porque os eleitores votam nele sabendo que ele sabia de tudo".

- A crise ética não é apenas na política. Dizem que não se deve falar mal do povo, mas eu falo, porque sabem de tudo e compactuam. E não é só do povão não. Temos intelectuais e artistas apoiando isso - lamentou.

Fonte: Agência Senado

Comentários

Anônimo disse…
Para quem está enojado, esperar até 2.010 é muito tempo senador... há muita incoerência no pronunciamento: esperar por mais 4anos para mostrar seu desencanto; continuar recebendo sem trabalhar, por mais 4anos como ele mesmo afirma, o torna mais digno que os outros?; falar da indignação contra a corrupção logo com ACM, será que como o povo também está sem opção para seus eleitos???