Sanches vai tarde, diz advogado

Do advogado Ubirajara Bentes Filho, diretor do Sinpro (Sindicato dos Professores)/Santarém, sobre a nota Sanches deixa direção da Ulbra:

Caro Jeso, algumas pessoas são tão insignificantes que não vale a pena lembra. Esse "doutor" (não sei onde lhe arrumaram esse título) que está saindo é um espécime típico do que afirmo. Ele com certeza não esquecerá de mim, afinal tive coragem para processá-lo criminalmente e o processarei quantas vezes forem necessárias para que ele respeite as pessoas como seres humanos.

Mas, quem deverá se lembrar dele por muito tempo é sua própria empregadora (ou "ex") que terá que desembolsar em pouco tempo centenas de milhares de reais (fora o que já foi bloqueado pela Justiça) para pagar direitos trabalhistas de seus ex-professores.

Fora a dívida trabalhista, estão prontos para serem propostos cerca de quatro processos de indenização por assédio moral que sua empregadora (ou "ex") sofrerá se deixá-lo ficar mais um mês em Santarém.

Já "vai tarde" (e não fará falta para quase todos os professores), como você fez constar num dos comentário do seu blog. É bom que ele não leve mesmo, nem a poeira na sola dos sapatos. Mas, seria bom que ele levasse a sua cortezinha de bajuladores que, com certeza, se derreterão em lágrimas (de crocodilo) ao vê-lo partir.

Comentários

Anônimo disse…
muito bom mesmo
vai muito tarde
velho doido
pensava que iam aguentar ele até quando?

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Anônimo disse…
Nessa 'cortezinha' habitam pessoas que se "corverteram" à confraria do Sanches só para ficar mais perto das 'partes baixas' do ex-diretor.
Anônimo disse…
Foi ridícula a postura da coordenadora de Direito do ILES quando o Reitor anunciou que o Sanches não era mais Diretor. Faltou pano de chão para limpar as lágrimas sujas que escorriam de sua face falsa ao discursar sobre as virtudes do Sanches. Agora vamos ver comno ela vai se atar sem a proteção do seu 'milico' do coração.
Ela deveria ir com ele lá pra caserna...
Anônimo disse…
O Birinha tem razão. Ontem as carpideiras estavam todas de plantão. Estão 'chorando' até agora a saida do ex-coronel Sanches.
Anônimo disse…
Infelizmente nós não podemos nos identificar, mas tenho certeza que a saída desse neurótico de guerra deve-se à robusta luta do nosso Sindicato. Mas, precisamos tomar cuidado porque ele já está constrangendo as pessoas. Ele é um covarde.