Médico do PSA concorre a prêmio

Um brasileiro, residente em Santarém, concorre à categoria Humanista do Ano do Prêmio Bravo de Negócios da Latin Trade, em sua 12ª edição.

São nove brasileiros dentre 24 finalistas, que receberão prêmios em diversas categorias. Eugênio Scannavino Neto, fundador do PSA (Projeto Saúde e Alegria), ONG com atuação em Santarém e Belterra, é o único brasileiro finalista na categoria Humanista do Ano.

Dois brasileiros já foram vencedores dessa categoria: Lázaro de Mello Brandão, do Bradesco, em 1998; e Roberto Teixeira, fundador do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, em 2003.

Todos os finalistas farão parte da edição de novembro de 2006 da revista Latin Trade. A partir desta lista de destacadas figuras, a revista selecionará os ganhadores deste ano do Prêmio Bravo de Negócios.

Local

A 12ª edição anual do Prêmio Bravo de Negócios acontece no histórico Biltmore Hotel, em Coral Gables, na Flórida, nos dias 26 e 27 de outubro de 2006. O InterContinental Hotels Group, a Audi, e a Cap Cana são patrocinadores do evento, e Ashoka e Newlink Communications são parceiros. Mais informações podem ser obtidas no site

Os demais concorrentes ao prêmio são:
Felipe Berríos - Fundador - Un Techo Para Mi País
Michel Chancy – Fundador - Veterimed

Fonte: CSK Comunicação

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns mais uma vez ao Projeto saude e alegria pelos serviços prestados as comunidades do nosso município. Recentemente essa mesma entidade inaugurou um barco hospital que vai atender os ribeirinhos. Uma boa notícia de santarém.