Ave, mestra!

Comentários à nota Mestra em lingüística:

De Roberto Vinholte:
Mestra Dira Cordeiro, meus cumprimentos... Desde nova você constrói, passo a passo, de forma correta, honesta e justa uma história linda, exemplar, cujo resultado positivo vai muito além de você, visto que constitui importante presente especialmente para Santarém e região. Sua sapiência, analisada profundamente, valoriza muito mais a nossa terra. Parabéns!

Romy Eduardo Ferreira Castro:
Tive a honra de ser aluno da professora Dira Cordeiro, no Curso de Letras da UFPA, quando de sua ainda incipiente carreira docente. Desde sempre mostrou talento e competência para galgar os andaimes da pesquisa lingüística. Parabéns, Professora, mais do que um título, o mestrado é a comprovação de sua dedicação e capacidade.Oxalá sua tese seja publicada para nos dar "uma luz" sobre os mecanismos utilizados pelos nossos alunos para (des)organização de seu discurso dissertativo.

Celivaldo Carneiro:
Parabéns, Dira! Não tive a honra de ser seu aluno, mas minha filha teve. E só tenho a agradecer a honra e o privilégio de desfrutar de sua amizade e do seu carinho. Felicidades por mais este avanço, você ainda vai muito mais longe.

Comentários

Anônimo disse…
Sinto-me extremamente envaidecida por receber esses elogios. Não sei se merecidos, todavia bem aceitos por mim. Muito obrigada, Dira Cordeiro.