Ledo engano

De Abílio Couceiro Filho, de Belém:

Lira Maia é hoje o grande nome da política no Tapajós, e talvez por isso acabe incomodando diversas pessoas e diversos partidos. Com 58% das intenções de voto em Santarém, provavelmente será o responsável por grandes verbas destinadas a essa linda cidade de vocês. Acho que o apoio ao Lira Maia vai além de "ser o meu candidato ou não". Esse apoio se estende a Santarém. Pensem nisso.

Comentários

Anônimo disse…
Tá com pena Abílio, leva ele pra morar contigo aí em Belém.
Santarém agradece as grandes obras deixada por esse cidadão,: Viaduto inútil, desmatamento pela soja, verbas do Fundef sumida, crime ecológico, mansão no Cipoal,moto taxistas clandestino, aplicação do dinheiro público no Banco Santos, nepotismo exagerado...quer mais????
Anônimo disse…
Concordo plenamente com o parecer de Abilio Couceiro,Lira Maia eleito fará muito por Santarém,é impressionante como as pessoas sentem-se incomodadas diante de pessoas qualificadas,quando prefeito fez muito pelo municipio,se depender do meu voto e de muitas outras pessoas que o admiram como lider politico na região será eleito sim.Adiantando que não sou funcionário publico nem parente, apenas alguém que acompanhou o processo de mudança para melhor durante seu governo.