Fenômeno verde

Do engenheiro florestal Mário Jorge Parente, sobre a nota Sr. VVVV:

Jeso, desconhecia da capacidade do filho da ex-secretária de Educação. Com todo esse curriculum, estamos devendo a esse rapaz. Deveriam iniciar um movimento para torná-lo senador vitalício, uma forma de recompensá-lo como um dos principais defensores da naturteza, coisa rara nessa região, principalmente em se tratando de vereador. Ou quem sabe reivindicar para ele um título de doutor honoris causa.

É preciso que se lance uma campanha em favor de nosso Chico Mendes. Com detalhe: o nosso tem DNA superior ao do líder seringueiro. Isso é um caso raríssimo, precisa que seja feito análise por uma equipe de médicos, de psicólogos, para estudar esse fenômeno. Ainda dizem que Ronaldo Dentuço da Seleção é fenômeno. Fenômeno é esse vereador verde, que sendo filho de ex-garimpeiro, revolta-se com as antigas atividades do pai, que praticava danos ao meio ambiente.

Não podemos deixar esse verde se perder, é preciso conservarmos e presevarmos esse ambientalista. Quem sabe deixando ele em casa para não sofrer com alterações que natureza sofre dia a dia.

Comentários