Chega!

Do leitor que se assina Blind Red, sobre a nota Operação cesariana:

Jeso, já chega! Suas relações óbvias com a turma do Cipoal estão passando dos limites. Todos sabemos que queres desestabilizar esse governo popular e preocupado com o povo. Um governo ético e responsável que só tem recebido críticas de eleitores de Lira Maia, como você! Todos os eleitores da Maria estão felizes e satisfeitos, pois ela só foi eleita pra administrar problemas que surgiram depois dela assumir. A cultura vai tão bem ou melhor que o resto da administração. Chega de perseguição!

Pedir pra parecer honesta é a gota d´água!

Comentários

Anônimo disse…
Essa é demais! Se dissessem que você era eleitor do PSOL, eu até aceitaria, mas querer dizer que você é eleitor do Lira Maia é, no mínimo, falta de argumentos para defender um governo "popular" que é uma continuidade do governo "Fundef-Cipoal". Você nem precisa responder Jeso, a realidade é visível. Os buracos e o lixo nas ruas também. Isso sem falar na forma de governar para os sojeiros que, em nome de um desenvolvimento para poucos, destrói a nossa região e reproduz a pobreza. Espero que suas críticas ecoem cada vez mais e incomodem bastante os poderosos. Contra a truculência e a ilusão, nossa arma é a palavra! E continuará sendo. Conte com nosso apoio e adoraria ver você declarar seu voto em Heloísa presidente, Edmilson governador, e Maike Deputado Estadual.
Abraços, Alan.
Anônimo disse…
Pô, Jeso, essa foi pesada! O cara é tão fanático, que te coloca como um lirista de primeira! Com certeza não leu ou não entendeu nada do que esse blog mostra diariamente! Além do que, blind red ( taí explicado no pseudônimo: além de petista roxo- ou vermelhinho - é totalmente cego)apoiar dona Maria do Carmo é uma coisa, dizer que todos os que votaram nela estão satisfeitos é viajar na maionese!