TAM abre novo vôo em Santarém

A TAM vai iniciar um novo vôo diário entre Santarém e Belém, a partir de amanhã, 1º. Esta segunda freqüência vai permitir que os passageiros saiam de Santarém no período da manhã, passem o dia na capital e retornem no final da noite. Com isso, a companhia cria uma alternativa prática e confortável para quem precisa fazer viagens rápidas entre as duas cidades.

O novo vôo parte de Santarém, faz escala em Belém e depois prossegue viagem para São Luis, Fortaleza, Recife e Salvador. Desta forma, a TAM aumenta também a oferta de vôos para as capitais do Nordeste, facilitando o trânsito de passageiros nessa rota.

Com o início da operação da nova freqüência, os horários dos vôos entre Santarém e Belém serão alterados. A mudança vai permitir que os passageiros de Santarém realizem conexões em Belém para diversos destinos atendidos pela TAM no Brasil e no exterior, inclusive para Miami.

O novo vôo da TAM para Miami parte de Fortaleza, faz escala em Belém e Manaus e segue direto para os Estados Unidos. O passageiro que embarcar em Santarém pode pegar o vôo da manhã para Belém, realizar uma conexão na capital paraense e seguir viagem para Miami.

Fonte: TAM

Comentários

Anônimo disse…
É Gol!!!!
Gol de Santarém.