Prefeita viaja para Belém

A prefeita Maria do Carmo viajou na tarde de hoje para Belém, onde nesta terça-feira, às 10h, na sede do Banco da Amazônia (Basa), participa de um encontro com o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Ministério das Relações Institucionais da Presidência da República.

No encontro, serão discutidas propostas para o desenvolvimento do Estado. O ministro Tarso Genro estará presente. O secretário de Governo, Inácio Corrêa, acompanha a prefeita.

Imprensa

A secretária municipal de Infra-Estrutura, Alba Valéria Lima, recebe a imprensa santarena nesta terça-feira, 30, para detalhar o projeto de pavimentação das ruas do município que será implementado pelo governo "Santarém, Cidade da Gente" a partir do mês de junho.

A coletiva acontece às nove horas na sala de reuniões do gabinete da prefeita, no Palácio Jarbas Passarinho.

Fonte: PMS

Comentários

Anônimo disse…
Mas que boa notícia!

Estarei ansioso para ver na própria terça-feira a divulgação on-line do projeto.

Parabéns pela iniciativa.
espero realmente que esse projeto não tenha sido feito em menos de um mês e que tenham realmente planejado todo o sistema de drenagem a pavimentação adequados.

Boa sorte a todos nós!
Anônimo disse…
Faço minhas as palavras do comentario acima. Aredito que com um projeto bem feito incluindo a questão da drenagem e calçadas por exemplo são hoje em dia o natural e não um luxo a mais.
esperamos ansiosamente.
ERON FERREIRA
Anônimo disse…
Sabemos que o estado em que se encontram nossas ruas, não é culpa deste ou daquele governo, foram anos de descaso que agora não dá mais pra adiar....Confiamos no trabalho da secretária de infra-estrutura, e esperamos que o governos estadual também possa colaboar, afinal, Pará não é somente Belém!
Precisamos é colaborar com nossos governantes, participando, dando opniões e sobretudo não atrapalhando quem quer produzir!