Mudança no Jornal de Santarém

O jornalista Paulo Leandro Leal não é mais editor do Jornal de Santarém. Deixou o cargo na sexta-feira, 26.

Quem assumiu o lugar dele foi seu antecessor, José Aurélio Rocha, que estava em Belém, trabalhando na assessoria do deputado Antônio Rocha (PMDB).

É o que informa Alailson Muniz em seu blog.

Comentários

Anônimo disse…
Jeso, o que será que fez o jornalista Paulo Leandro Leal deixar o Jornal de Santarém????
Anônimo disse…
Madeireiros e sojeiros estão de luto...

Ervílson Inato Jr.
Anônimo disse…
Pelo que me consta o Paulo Leandro saiu porque estava elitizando demais o jornal??? Será que quanto mais baixo nível um jornal em Santarém, melhor? E porque também, suas mãos já estavam sendo demais molhada pelos madeireiros e sojeiros, estavam já ficando enrugadas, prejudicando seu uso na hora de digitalizar matérias. Uma pena, porque eu acho o Paulo Leandro um bom redator.
Anônimo disse…
Pelo que eu soube, o Paulo Leandro Leal saiu por causa das denúncias que fez contra o prefeito de Itaituba em seu site e no Liberal.
Anônimo disse…
O PT suspira um pouco. Se o PL é seu parceiro nacional e municipal, no jornalismo o PL (Paulo Leandro) era uma pedra no sapato.
Paulo Leandro é do tempo em que comunista comia criançinha...

Um advogado
Anônimo disse…
Jeso Paulo Leandro saiu porque por causa de duas matérias sobre Itaituba. Uma sobre notas super faturadas da Merenda escolar e outra sobre a empresa que usava um velho como laranja. A empresa S B DOS SANTOS, da qual o o filho do Paraiba (Cerealista Paraiba) é o procurador e quem passou a fonte para o Paulo leandro foi a gente. Paulo é um excelente profissional quem perde com isso é o JSBA.
Anônimo disse…
Ouvi dizer que o desentendimento do Paulo Leandro teria sido com o diretor do JSBA, o uruguaio Júlio Cezar Aquistapasse, por questões $$$.
Me disseram que Júlio não teria gostado de ver que o site do Paulo começasse a ter muitos patrocínios, inclusive do Governo do Estado.
Seu olho cresceu e ele pressionou para que Paulo parasse com isso, pois a maioria das notícias do site ele aproveitava do jornal e da Agência Amazônia, representante de O Liberal.
Não sei se isso é verdade, mas me disseram...

Um advogado
Anônimo disse…
O Alailson deve saber o verdadeiro motivo. Ouvir dizer que eles são muito amigos, apesar de terem linhas ideologicas diferentes.
Vou ligar para ele.
Você tem o número dele Jeso?
Anônimo disse…
Kd o Paulo que não se manifesta pô. Soube que ele tem uma proposta para ir para O Liberal em Belém. E outra para o Estado do Tapajós.
Anônimo disse…
É a primeira vez que acesso essa página. Achei-a muito interessante. O fato que mais me entrigou foi o de o texto que mais tem comentários (9), falar sobre outro jornalista.
Pra despertar tanta paixão (amor e ódio)esse cara deve ser bom.
Vou ver se encontro o site dele.
Saber porque tantas pessoas dão importancia ao que ele fala.
Vou adcionoar esse e o dele na minha lista de favoritos e também enviar aos meus amigos que vivem anciosos por notícias de stm.
um abraço
Maria Luiza
Anônimo disse…
Tá todo mundo enganado...
Vcs não assistem a tv? ninguém lê jornal? Teve um cara no Pará que ganhou na lotoria...
Pra mim foi ele!!!
O Paulo deve ter acertado os números e tá dando um tempo pra niguém desconfiar...
Espertinho!!!!
Anônimo disse…
Maricotinhas.
Anônimo disse…
Eu já soube que o Paulo Leandro Leal deixou o Jornal de Santarém por se recusar a publicar uma matéria contra a diretoria do Iate clube, porque não havia provas.

Soube que ele pediu demissão por causa disso.

Por sinal a matéria contra o Iate foi publicada depois de sua saída. E no estilo José Aurélio Rocha
Anônimo disse…
Cara Maria Luiza,
Por acaso você é parente deste jornalista e dá uma de desconhecida?
Se você não for, realmente precisa ler as sandices desse rapaz, que aqui mesmo no Blog do Jeso mostrou sua faceta direitista. Ele é uma espécie "Diogo Mainardi ao tucupi" (será que isso é elogio ou escracho?).
Não se pode negar que ele escreve bem, mas sua visão sobre os fatos é obtusa demais. Na verdade, o fato dele ter sido candidato a vereador pelo PSDB em Placas (e não ter sido eleito), pode ser a justificativa para o ranço anti-petista que carrega.
Se você for realmente uma pessoa que não conhece o "potencial" de PLL, aqui vai o site do indigitado: www.pauloleandroleal.com

Jeso, diga para o Celivaldo contratá-lo para a Gazeta!!!

Um advogado
Anônimo disse…
Todo mundo errou: Paulo Leandro foi adotado por Tremonte, aquele madeireiro que se acha dono da verdade, e vai ajudá-lo na campanha a deputado federal...
Anônimo disse…
Ao anônimo que disse que o Paulo vai trabalhar no jornal O Estado do Tapajós, uma coisa é certa: Miguelita deve estar dando pulos de alegria...

Liroca
Anônimo disse…
Atendendo a pedidos e sem nenhuma maldade postei uma entrevista com o Paulo em meu bolg sobre o assunto
www.alailson.blogspot.com

Alailson Muniz
Anônimo disse…
Caro "Um Advogado"
Não preciso "dar uma de desconhecida", assinei meu nome e não usei psedônimo pois não preciso me esconder: assumo a responsabilidade civil e penal pelo que digo ou faço.
Encontrei sozinha o site do tal Paulo Leandro e ao ler percebi que realmente ele é ultra direitista, mas...
E daí?
Não concordo com alguns posicionamentos, mas...
E daí?
Acredito que as pessoas julgam as outras pelo que são. Eu julgo as pessoas pelo que eu sou, e não pego dinheiro de ninguém pra ser simpatizante de esquerda, nem recebo vantagem por isso.
Pelo que vi ele também assinava suas matérias, logo, qqr abuso ou problema legal pode ser questionado na justiça.
Ao contrário de vc, que não assina.
Sou mestranda em Direito Penal Pela PUC e se vc precisar de endereço e telefone, identifique-se, peça ao dono deste site que publique seu pedido de endereço que fornecerei a ele com todo prazer.
Qqr problema, posso também oferecer o número do escritório de meus advogados. E acredito que se vc for realmente advogado, repensará a forma agressiva e pressipitada com que se refere as pessoas, sejam elas adeptas ou não da sua forma de pensar.
Viva a diversidade!!!
Viva ao respeito!!!
Mas uma vez, meus parabéns ao proprietário deste site, que agora junto com o do Paulo Leandro me trazem notícias diárias de santarém. Faço votos que minha terra (quase) natal continue linda!
Um Abraço
Maria Luiza
Anônimo disse…
Esqueci de dizer, parabéns ao Alailson. Também visitei o site dele.
Maria Luiza
Anônimo disse…
Kd o Paulo Leandro????
depois da saída do jornal de santarém??? soube que ele foi demitido devido aos $$$$ por fora que talvez ele recebia dos madereiros??????? e o site dele que todos diziam que tinha tantos comerciais... kd?? talves não tenha sido bem assim, uma vez que o site está as moscas, ele perdeu a boquita de escrever para 2 jornais, estava se achando muito importante!!, sem mencionar que o jornal onde ele trabalha que era diário passou para semanal, será porque o Almir perdeu???
Não sei se isso é verdade... hahaha