Comentário-denúncia e censura

De leitor(a) que não se identificou, criticando a censura feita pelo blog às denúncias feitas pelo eleitor que se assina O escrotinho:

Jeso, poderias ter deixado a parte que fala de contratações abaixo do valor mínimo para licitações, curiosamente no limite de valores. A prefeitura não mostrou o contra-cheque dos médicos, não mostrou um documento que comprova que o asfalto foi feito em baixa qualidade, não mostrou comprovante de que a viagem da prefeita tem alguma validade e nem porisso deixou de ser publicado.

As denúncias que leitor fez são de conhecimento geral. Muitas obras estão sendo executadas sem licitação e as licitações tem uma perigosa tendência a serem direcionadas como eram na gestão anterior. Se o blog continuar a encobrir as denúncias ou pelo menos os alertas feitos pelos seus leitores, perderá credibilidade e ficará vinculado como aliado da atual gestão.

É preciso separar e abrir os olhos do que é apoio político de encobrimento de desvios. Essa denúncia é grave e deve ser investigada tanto pela mídia quanto pelos meios legais competentes. Quem fez o comentário foi um leitor e não você.

----------------

Comentário: Vamos, como diria um senhor que passeava à noite pelas ruas de Londres e que se tornou conhecido como Jack, o Estripador, por partes:

1) A prefeitura realmente não apresentou o contra-cheque do médico Erick Jennings. E a denunciamos;

2) A denúncia de asfalto de má qualidade foi feita por alguém com CPF, RG e lugar sabido: a prefeita Maria do Carmo;

3) Quanto às licitações, nunca as denunciei porque me faltam provas. Mas caço-as e peço ajuda dos leitores.

4) Aliado da atual gestão? O blog? Não só dela... de Lira Maia, do Greenpeace, do Jatene, Jader Barbalho, sojeiros...

5) Pois é, o leitor fez o comentário-denúncia. Que leitor? O escrotinho? Quem é ele? Onde encontrá-lo caso as pessoas acusadas resolvam acertar as contas comigo nas barras dos tribunais?

Comentários

Anônimo disse…
boa JESO....
sugestão ao escrotinho criar o blog
www.escrotinho.blogspot.com e fazer as denucias.