Cartão de visita

Veja como o criador da comunidade, Sidney Neumann, faz a apresentação de sua comunidade no Orkut:

“A verdadeira intenção do GREENPEACE é paralisar a econimia da AMAZÔNIA. O GRRENPEACE é financiado pelos países do primeiro mundo que querem a AMAZÔNIA para eles, a AMAZÔNIA é a única reserva mundial de minério, água potável, gás natural, petróleo, madeira, bio-diversidade, sem falar que com a expasão da agricultura, o Brasil seria o maior produtor mundial.

O Brasil seria a maior potência mundial!


Estou indignado com o descaso do poder público que não faz nada com essas ONGS que estão invadindo a AMAZÔNIA, o nosso PAÍS!!!!!!

CADÊ NOSSA SOBERANIA??!!

O BRASIL AINDA É DOS BRASILEIROS!!!

SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, E É CONTRA O GRRENPEACE.

ENTRE NESSA COMUNIDADE!!

***OBS***
ESSA COMUNIDADE NÃO É PARA ECOLOGISTAS, PRIMEIRO DE TUDO TEM QUE LEMBRAR QUE O BRASIL PRECISA É DE EMPREGO,COMIDA PRA QUEM TÁ PASSANDO FOME E DE UM GOVERNO QUE TENHA VERGONHA NA CARA, QUE TRABALHE PARA LEGALIZAR AS TERRAS NA AMAZÔNIA.

Comentários

Anônimo disse…
Concordo:
1.O Ministério Público tem que tomar atitude; 2. as terras da Amazônia devem ser legalizadas;

O MPF deve se pronunciar para dar um basta a violência e desatino dos chamados sojeiros que se auto-denominam detentores do Progresso.
A população da AMAZÔNIA não merece e não quer ver sua degradação. A floresta não tem vocação para soja, e com a legalização das terras elas seriam de seus verdadeiros donos os caboclos e agricultores, não sobraria 1 grileiro.