Elton Cunha: a renovação

Do leitor Lucivaldo Brito (Mosca), de Brasília:

Prezado Jeso, após ler o noticiário esportivo de Santarém, através da coluna do Bena Santana, no Diário do Tapajós, sobre a eleição na LES [Liga Esportiva de Santrém], que acontecerá em maio/2006, gostaria de manifestar meu apoio no blog mais acessado do momento na região e em todo o Brasil à candidatura do Elton Cunha à presidência da casa do futebol.

Haja vista o seu reconhecido sucesso à frente do Torneio de Férias do Kanecão, campeonatos de másters, atividades esportivas inter-colegiais etc... e principalmente a vontade de abraçar essa causa que é de reerguer o futebol santareno, que vem caindo pelas tabelas há muito tempo.

A administração atual, que vem se reelegendo direto, tenta de forma incansável sustentar/manter o nosso futebol no topo, reconheço seus esforços, mas infelizmente acabou... tem que jogar a toalha e dar oportunidades ao Elton Cunha, sangue-novo, idéias brilhantes, credibilidade na praça para patrocínios, conhecedor da Lei Incentivo ao Desporto Amador e inteligente para conduzir e saber tirar proveito do prestígio que terá junto à FPF.

E com certeza, terá na sua chapa além do Alírio (pai do triatleta Alírio Jr), a companhia do Nélson Mota (TV Tapajós), José Colares (o cara dos projetos esportivos) e outros renomados colaboradores, todos embuídos no renascimento do futebol santareno.

Comentários

Sangue novo é o Edibal Cabral. Rs...
E dou apoio à ele e suas idéias revolucionárias no futebol.