Oportuno esclarecimento

A nota Não é verdade suscitou dois comentários:

Do leitor que se assina Augusto Lima:

Esse blog realmente tem uma primorosa contribuição com a sociedade regional, principalmente por se posicionar no sentido de ver os malfeitores punidos.

Bem, quero aqui agradecer o posicionamento do procurador Felício [Pontes] que prestou os esclarecimentos e nos indicou a quem recorrer no interior do Estado, me fazendo crer que realmente está a serviço da sociedade e não apenas em busca de notoriedade como escrevi em nota anterior.

Não imaginei que a nota que fiz, baseada nas punições contra infratores divulgadas aqui no blog, fosse causar tantas manifestações. Porém, percebo que parecer haver apenas uma pessoa (assinando com diferentes nomes) favorável ao vereador cassado de Itaituba.

Como ele é defunto político, não vamos mais pisotear sobre suas cinzas, pois ele tem apenas esse (a) escudeiro (a) tentando manter em evidência o cassado.

Quando dizem que o defunto político de Itaituba tá em primeiro nas pesquisas, temos alguns esclarecimentos a fazer:

1o.) Ele fica em primeiro, quando se coloca a lista de possíveis candidatos de cabeça para baixo;

2o) Relacionaram três nomes como candidatos a deputado e ele ficou na honrosa posição de 5º colocado, ou seja, duas depois do último;

3o) Ele foi o primeiro colocado apenas quando a distribuidora de combustíveis Petromilênio fez uma pesquisa para saber na cidade quem é o mais indicado para distribuir derivados de petróleo em Itaituba.

O defunto político é o maior alvo de piadas e está na onda do folclore político local.

E de O Itaitubense:

Concordo com você, WF (desde que não seja o retrógrado Wilmar Freire), o Peninha abusou nos outdoors sim e deve pagar igualmente aos outros que cometeram crime eleitoral.

Lenha neles, Dr. Felício!

Comentários