O sopão do Aldo

Da professora Francisca Nunes de Barros, sobre a nota Aldo e O Impacto são condenados:

Santarém é realmente uma cidade interessante. As pessoas daqui são de fato comoventes.

Tenho testemunhado cenas de apoio (poucas) a Aldo Queiroz, condenado por crime eleitoral. O impressionante é que essas cenas são protagonizadas por seus fiéis cúmplices, digo, companheiros professores.

Fico emocionada por ver que esses profissionais são tão bondosos. Fico, de minha parte, buscando uma razão para tanta abnegação dos amantíssimos mestres e corjas afins...

Duas razões me ocorrem de súbito: poderia ser porque elegendo-se,

1) Aldo providenciaria colchonetes (bem pobrinhos) para ampararem as professoras que desmaiarem de fome na 5a. URE no próximo ano durante a "lotação" e

2) Aldo incrementaria o "Sopão dos desvalidos", oferecidos aos esfaimados mestres santarenos por ocasião da tão famigerada lotação, com ingrediente novos e variados.

Nossa, essa sopa deve ser boa mesmo!... pois só isso justificaria votar em Aldo Queiroz!!!!

Chego quase a pensar em desistir de meu cargo na Receita Federal para tentar humildemente reaver meu cargo na Seduc.

Será que eu ainda tenho chance? Não posso perder a sopa do ano que vem!!!

Comentários