"Rezo por meus parentes em Manaus"

Residente em Fortaleza, Marcelo comenta o preconceito existente em Manaus contra os paraenses:

Ignorância e intolerância são irmãs gêmeas.

Lendo sobre o assassinato em manaus, lembrei de meus parentes e amigos, legítimos paraenses, que moram naquela bela cidade. Rezo para que eles se cuidem.

Pois bem, rivalidades sempre existiram entre cidades de qualquer Estado ou mesmo entre Estados. Aqui no Ceará, por exemplo, há uma grande rivalidade entre Sobral e Juazeiro. Agora, chegar ao ponto de tirar a vida de de uma pessoa é demais.

Pois muito bem, eu sou paraense de Santarém, tenho aqui em Fortaleza uma grande amizade com um manauara.

Manauaras, não esqueçam que nós somos irmãos de uma região que precisa somar esforços para termos desenvolvimento.

Um grande abraço aos meus conterrâneos e aos manauaras.

Comentários