Ouvidoria será instalada na terça

Será instalada na terça-feira, 31, a Ouvidoria Geral do Município.

O órgão, que estará vinculado à Semad (Secretaria Municipal de Administração), tem o objetivo de apurar as reclamações relativas às prestações dos serviços públicos da administração municipal direta e indireta, bem como das entidades privadas de qualquer natureza que operem com recursos públicos na prestação de serviços à população.

Para o cargo de ouvidor-geral do Município, a prefeita Maria do Carmo nomeou Milton Peloso.

A Ouvidoria terá um Conselho Consultivo, formado por sete membros - não remunerados - da sociedade civil organizada (incluindo o ouvidor-geral que o presidirá).

A Câmara Municipal e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) terão representantes no conselho.

A cerimônia de instalação da Ouvidoria acontece às 9 horas, no prédio onde funcionará o órgão, na avenida Sérgio Henn, 829, entre rua Rosa Vermelha e Magnólia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMS

Comentários

Anônimo disse…
Dizem que o brasileiro tem problemas com a memória: seria ele aquele cara, acusado naquele escândulo, daquela entidade chamada de IBAMA que deveria DEFENDER aquelas nossas reservas!!!! Oh, Maria de todos...presta atenção, tome cuidado, será possível!!???
Anônimo disse…
Mas esse Milton não é aquele q foi preso?q a mulher dele é a secretária de Finanças q trata mal todo mundo na secretaria? q tem um monte de parentes na secretaria da mulher? que até um dia desses aparecia todo final de mês só pra receber o contra-cheque? na Ouvidoria?
Carambas Maria,q decepção...