Fim da fase

Encerra hoje, segundo a astrologia, o meu inferno astral.

Amanhã, ainda segundo os astros, começo a viver a casa 1, "quando a pessoa fica mais centrada em si mesma e em seu comportamento".

Por isso, aviso aos leitores que amanhã, dia do aniversário deste signatário, e no dia seguinte, 25, este espaço não será atualizado - para o gáudio dos inimigos e protestos dos amigos.

Na segunda, 26, no entanto, a normalidade será restabelecida.

Desde já desejo a todos, sem distinção, um natalíssimo Natal.

Comentários

Anônimo disse…
Olá Jeso! Passando pra desejar um feliz natal repleto de muita saúde, sucesso, paz, amor e felicidades, pra você e pra sua família.

Abraços.
Anônimo disse…
Ei Jeso...sagitarianos...são sempre elegantes, discretos, personalidades fortes, que possuem um poder astrológico incrível. Assim cm vc, minha irmã Joelita e tantos outros amig@s sagitarianos.

Te desejo, companheiro, um ótimo ano...Duas Mil e Seis (2006) idéias pipocando no Blog do cyberespaço e no teu coração.

Felicidades!!!

Leíria Rodrigues.
Anônimo disse…
Perdoe-me querido...capricorniano. Logo vi que tinha algo errado...

Mas, os adjetivos tão sinceros continuam no teu perfil astral.

E diga-se de passagem, que os capricornianos são ainda mais audaciosos, guerreiros...minha mãe que o diga!!!

Bjs

Leíria.
Anônimo disse…
Jeso,
parabéns pelo aniversário!!! As festas começam cedo por aí, né? beijos e que estejamos vizinhos na blogosfera no ano que vem.
Jota Ninos disse…
O menino Osvaldo de JESUS Maciel Carneiro, numa manjedoura?

Como diria Chico Buarque, em sua versão para a italianíssima canção "Gesúbambino" (Minha História, 1970):

"Minha história é esse nome que ainda hoje carrego comigo (...)meus colegas de copo e de cruz, me conhecem só pelo meu nome de Menino Jesus"

Kallá Christougenna, Microanthrope!
(Feliz Natal, Pequeno Homem! em grego)