Cipoal: panfleto como lembrancinha

Sexta-feira, 23, na comunidade Cipoal, no km 14 da BR-163, onde reside o ex-prefeito Lira Maia, foi realizada uma concorrida cerimônia de casamento.

"Um show de felicidade e ternura", conforme profetizara os noivos no convite imaculadamente branco distribuídos aos convivas semanas antes.

Na igreja de São João Batista foi realizada a parte sacra do evento; os comes-e-bebes, na residência dos pais dos nubentes. Cyntia, a noiva, é integrante da família Maia. Sobrinha do ex-prefeito.

Tudo corria na mais absoluta normalidade, quando os convidados, já acomodados na casa da noiva, começaram a receber uma estranha "lembrancinha" - vide abaixo.

Era um panfleto apócrifo, em papel jornal, enumerando 13 feitos do primeiro ano do "Governo do PT" em Santarém.

No arremate, a frase "Este é o governo da cidade da gente", numa referência explícita à administração da prefeita Maria do Carmo.

panfleto

Comentários

Anônimo disse…
Agora é só multiplicar por 8(oito) e aí se têm o Governo do Cipoal.
Anônimo disse…
O que mais me espanta é a arrogância desse cidadão Lira Maia, eu o conheci quando ele era apenas um dep.estadual, humilde, bacana e até simpático, pedia voz nas emissoras de radio junto com o seu eterno assessor Eriberto Santos e hoje afronta a população com sua mansão cheia de luzes natalinas, se eu não soubesse que ele tem essa rixa com a prefeita diria até que ela mandou enfeitar a casa dele também pois não perde para as praças o tanto de luzes que por lá cintilam, todas as comemorações dos parentes é feita por lá e pior, continua com essa política antiga de intrigas e disse me disse. Ao invés de ficar reparando o erro do governo atual, igualmente o vice(esse inclusive só dá pra vice mesmo) deveria analisar o que ele não fez nos OITO ANOS ou melhor o que fez de péssimo pra Santarém nestes longos anos.
Vamos todos ficar atentos, pois o que eles são capazes de fazer já mostraram muito bem!! Xô, Fora de Santarém, mas não como represententes do povo!
Alex e Lira ISSO NÃO TE PERTENCE MAIS!!!!!
Anônimo disse…
podiam pelo menos ter consultado uma gramática, um dicionário pra escrever essa porcaria de panfletinho ordinário.