Contestação

De Mirika Bemerguy, sobre o editorial/comentário de hoje do padre Edilberto Sena na Rádio Rural (ler embaixo):

-----------

Padre Edilberto, a revitalização da Adriano Pimentel não é só para a burguesia não, e sim para toda a população santarena. Afinal de contas, a frente da cidade é nosso cartão postal e há mais de 20 anos que se encontrava em total abandono.

É uma área pública e toda a população tem participado de eventos maravilhosos que vêem acontecendo por lá, basta querer participar!

Comentários

Anônimo disse…
Aposto que essa Mirika mora nas proximidades ou na própria Adriano Pimentel!
A revitalização da Adriano não foi ruim, mas havia necessidades mais urgentes, bairros mais carentes e abandonados ou coisa parecida. Por isso a impressão de que a obra foi mesmo para agradar a "burguesia". Tenho certeza que essa é a opinião de muitos que moram na periferia da cidade.
Anônimo disse…
Mirika é presidente da Associação de Moradores da área da Adriano Pimental.Nada mais razoável,portanto,que ela defenda as intervenções públicas para a melhoria do pedaço.
Ao anônimo,é vero que sempre há necessidades mais urgentes,como a de encerrar capítulos inacabados,onde moram o desperdício e o sub aproveitamento.
Bom lembrar que Maria foi eleita para governar todos os santarenos,não só os periféricos,não só os burgueses
E vamos deixar o padre defender os mais necessitados.Basta ficar meia hora olhando a orla da Adriano prá ver quem realmente desfruta dela.
O que não retira o direito dos burgueses,certo?
Tem querelas fadadas ao empate.Esta é uma delas.
O fundamental do comentário do padre são as estratégias da democracia direta.
Vamos discuti-la?