Vencer ou vencer

Em O Liberal (hoje):

O único resultado que interessa ao São Raimundo no jogo de hoje, às 16 horas (horário de Santarém), no Barbalhão, contra o Ji-Paraná (RO), é a vitória.

Somente conquistando os três pontos, o Pantera continua na briga por uma das vagas do Grupo 2 à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Se vencer a partida, o São Raimundo pode voltar ao segundo lugar do grupo, desde que o Vila Aurora derrote o Luverdense fora de casa, no clássico matogrossense do grupo.

Já acostumada aos inúmeros problemas, que se multiplicam a cada rodada, a equipe santarena aposta na superação.

Para derrubar o lanterna da chave, o técnico João Bosco só teve um dia para definir a equipe titular. Nas duas últimas semanas, o São Raimundo passou mais tempo na estrada do que em gramados. Só para enfrentar o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, interior do Mato Grosso, a delegação alvinegra enfrentou quase 100 horas dentro de um ônibus na BR-163 (Cuiabá-Santarém), contando ida e volta.

Não bastasse o cansaço provocado pela longa viagem, ao chegar a Santarém, João Bosco ainda teve inúmeros problemas para resolver. No único treinamento da semana, o coletivo apronto de sexta-feira à tarde, o treinador começou a montar a equipe.

Comentários