Sairé terá show de cantores regionais

A Festa do Sairé deste ano trará muitas inovações para os visitantes.

Fruto da parceria entre o Poder Público e os moradores da Vila de Alter do Chão, o projeto da festa deste ano apresenta novidades e diversidade de atrações para garantir maior entretenimento.

Este ano será criado o Espaço Turyuá, no Largo do Sairé, com objetivo de proporcionar atividades lúdicas e recreativas às crianças; a Seel (Secretaria Estadual de Esporte e Lazer) coloca à disposição dos visitantes, sexta, sábado e domingo, um barco para fazer passeio fluvial gratuito; nos mesmos dias, a partir das 16h00, haverá “happy hour”, show acústico com a presença de nomes importantes da música regional, entre eles,
a santarena Maria Lídia.

Estarão disponíveis também dois terminais de caixa eletrônico (Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal) e uma farmácia com atendimento 24 horas.

As novidades se estendem aos serviços de transporte na cidade. Este ano, serão instaladas seis cabines de venda de passagens na Praça Tiradentes, acabando com as filas.

Duas linhas de ônibus serão criadas para atender o centro e os bairros mais afastados. Além disso, os mototaxistas credenciados e 30 táxis estarão disponíveis realizar o transporte de passageiros até Alter do Chão.

Fonte: PMS/Assessoria de Imprensa

Comentários