Olhos bem abertos

Do leitor que se assina Itaitubense em férias, sobre a nota abaixo:

------------------

Conhecendo o "modus operandi" da promotora e de seu marido (??) Paulo Correa, que se intitula estagiário de Direito em Itaituba, deve haver algo mais que simplesmente "os pagamentos com cheques do FUNDEF".

Convém, como diz o Jeso, ficar com os dois olhos abertos e, também, a caneta na mão pra apagar (ou pagar ?) esta denúncia.

Comentários

Anônimo disse…
O problema detectado pela promotora é grave. Ela pode ter passado comprometedor, porém, neste fato que está sendo acompanhado pela mídia local e pela população tem muita sujeira já descoberta.
Está causando suspeita e nisso o tal "itaitubense em férias" tem razão de duvidar, é a demora para a conclusão das investigações.
Tudo partiu de denúncias do Sindicato dos Professores.
A promotora descobriu além do uso individo de recursos do FUNDEF, páginas de pornografia em arquivos de dois servidores que são ligados ao prefeito e até hoje não foram punidos.
A realidade é que tem muita sujeira já descoberta e ao que parece nenhum encaminhamento para punição.
E o prefeito Roselito Soares, continua viajando, sorrindo, fazendo publicidade de obras inexistentes e pagando contas pessoais com recursos públicos eee...a vidinha itaitubense continua manos..