Contraponto de Zé Geraldo

Entrevistei também o deputado Zé Geraldo. Que fez as considerações abaixo:

Crise do PT
Foi o Campo Majoritário que deu a vitória ao presidente Lula, construiu as alianças, dirige o governo. A crise é fruto da oposição ao nosso governo e não por causa da nossa tendência.

Alianças espúrias
As alianças não foram espúrias. Espúrias são pessoas como Roberto Jefferson, que tem que pagar por isso. Fizemos aliança com o PMDB e nada aconteceu. Essa é uma visão equivocada, inclusive de alguns de nossos militantes.

Saída de Araceli Lemos
Nada sei. Só sei que eu vou ficar no PT. Se esse pessoal sair, vão pra onde? Olha aí o PSTU, o P-SOL, o PCO... Tem muita gente que gostaria de sair, mas não tem para onde ir.

Desistência de Tarso Genro de ser candidato a presidente do PT
Ele está desistindo por causa do Zé Dirceu. Ora, Zé Dirceu não é um homem condenado, tem prestado serviço ao partido e ao Brasil.

Comentários

Anônimo disse…
Looking at Trovando.it
Trovando is a framing website that links through to dozens of SEs, metasearches, image services, blogdexes, tag repositories, etc with new sources added almost daily.
Hi, I was just checking out blogs and surfing through some and found you! I like your blog. I will book mark it and come back soon. If you are interested, go see my horse lover gift related site. It isnt anything special but you may still find something of interest.horse lover gift
Anônimo disse…
O contraponto de Zé Geraldo me lembrou o túnel de Paulo Rocha. Enquanto um procura uma luz outro depende de um raio.Ambos na escuridão, certamente.
Selecionei algumas pérolas e comentei.

A CRISE É FRUTO DA OPOSIÇÃO.( Zé)

Então fomos nos,diz aqui o pé de chulé, que contratamos valério,que movimentamos recursos no exterior,que colocamos dólares em cuecas.Então tá mano!
Veja ( e vote!) na enquente ao lado.Quase noventa por cento quer que Lula aponte os traidores ou renuncie.Tá bom ou que mais?

AS ALIANÇAS NÃO FORMA ESPÚRIAS...NADA ACONTECEU COM O PMDB ( Zé)
Pé de Chulé - Ufa!, que alívio.Mas,a propósito o que era que voces esperavam?Era o Jucá? As concessões das rádios do Wladimir Costa.
Não,não,...Sarney,Costa Neto,Maluf,não são espúrias porque sequer foram alianças.Ora,vamos dar-lhes outros nomes.

ZÉ DIRCEU NÃO É UM HOMEM CONDENADO.TEM PRESTADO BONS SERVIÇOS AO PARTIDO E AO BRASIL(ZÉ)

Eu aqui,pé de chulé, acho que dizer que ele não está condenado é igual a dizer que todo bandido tá na cadeia.Ou seja,nada.E quanto a ordem dos serviços de Dirceu -primeiro o partido depois o Brasil - eu diria ,nécessáriamente nesta ordem.Esta foi a mãe de todos os seus erros.
As teses d deputado são ordinárias.Mas o Zé Geraldo é bonitinho.

Segue a crise.