Nova cria da IHU

Vamos ...?

Vem ... vem paixão
Vem pra mim
Fantasia a minha razão

Rouge-zen,
Bem carmin
é teu beijo
Marcando no chão
O caminho que vai nos levar
Muito além
Tanto Amar!
Do meu céu
Do teu chão
Vamos voar?

Vai ... vem pra mim
Fica aqui
Não me deixa sozinha
Mais não

Pois eu sei
Que sem ti
Os meus dias são
Só solidão

E eu queria te ter
Tanto assim
Dentro, em mim
Não parar, não parar
A canção
Vamos dançar?

Vai, vai paixão
Sai de mim
Eu não quero sofrer
Por amar

Tanto assim
E sentir
Que a vida não quer nos levar
De mãos dadas
Num só caminhar
Para ver e
Fazer nossa noite ninar
À beira-mar

Foi, é real
Teu olhar
Teu perfume
Invade meu ar

Tuas mãos
Meu sentir
São imagens que
Vão sempre estar
Nesse sonho que a gente viveu
Pleno assim
A emoção, a emoção de sorrir
Vamos amar?

----------------

Letra da nova música de Celson Lima, santareno residente na França, onde difunde a música brasileira, em especial a paraense, com a banda IHU.

Comentários