Sobre Rosinha

Do radialista EveraldoCordeiro, sobre a nota (ler embaixo) a respeito da saída de Rosa Rodrigues da Semed:
Rosa Rodrigues é, na minha opinião, uma das mais competentes jornalistas do Estado do Pará e a mais competente jornalista santarena. Dona de uma larga história na imprensa, foi a primeira mulher a comandar o Sindicato local dos Radialistas, tendo também sido chefe de jornalismo na TV Tapajós, Rádio Rural de Santarém, além de uma passagem siginficativa pela Rádio e TV Ponta Negra e Pastoral da Comunicação da Diocese. Quem trabalha e convive com a Rosa Rodrigues, nossa Rosinha, sabe de suas qualidades. Lamento profundamente sua saída da Assessoria de Imprensa da Semed (opção e decisão sua). Quanta falta vai fazer, sabendo que as portas estão sempre abertas. Ela está preparada para qualquer assessoria de comunicação, pronta pra responder com ética e competência novas funções em rádio, jornal ou TV, além de ser uma sonhadora de dias melhores em nosso município. Oxalá, um dia, possamos todos reconhecer a dignidade e capacidade de nossos mais notáveis colegas. Parabéns Rosa e obrigado por tudo... A amizade e o amor continuam, aliás: Quem disse que o amor pode acabar?
Comentário: Trabalhei com Rosa Rodrigues na Rádio Rural vários e vários meses. Seduziu-me com sua conduta ética, seu temperamento zen, sua responsabilidade profissional. É de safra das boas - e rara. Perde a Semed.

Comentários

Anônimo disse…
Jeso e Everaldo, concordo com vocês quando dizem que Rosa Rodrigues é uma das melhores radialistas que Santarém possui. Trabalhei com a Rosa, estudei na UFPa com a Rosa e estou fazendo pós-graduação com a Rosa.
Desconheço os motivos que a levaram a pedir afastamento da Secretaria Municipal de Educação. Conheço a capacidade da Rosa Rodrigues e sei que a sua estrela vai continuar brilhando.
Rosa, milhões de beijos e abraços. Boa Sorte. Você merece tudo isso e muito mais.
Udirley
Anônimo disse…
Só um comentário sobre a Rosinha...

Ela é realmente demais..Concordo com td dito e escrito até aqui..

O mais importante é que ela jamais se recusa a ensinar o que sabe..

Aprendi muito com a Rosa...

Beijos pra vc e pro filhão

Markilze