PT: igualzinho os outros

De leitor Valdo Fernando, sobre o comentário de Jota Ninos (ler embaixo):
O PT nunca me enganou, nunca achei que ele era o único partido correto, como todos os outros sempre teve os bons e maus. Uma diferença que eles sempre foram oposição, nunca tinham voado tão alto e nem atingiam cargos tão importantes. Criticar é fácil, heim?! E agora? Todos nós brasileiros sabemos que são igualzinhos os outros partidos, assim como tem gente boa tem gente péssima. PT mostrou a cara, quero ver quem paga pra gente ficar... Como disse um comentarista da revista Veja, eu avisei que o Lula não ia dar certo.

Comentários

Anônimo disse…
É impressionante como existem pessoas que por não aceitar ser possível se contruir nesse país um Partido verdadeiramente dos Trabalhadores, fudamentado em principios como a justiça e a ética, ficam torcendo a vida toda para um dia encontrar no PT os erros sempre vistos,e muitas vezes abafados,em todos os outros partidos gerados e direcionados pela elite dominante brasileira e norte-americana. O PT é uma instituição pública como as demais, sujeito a ter em seus quadros quem corresponda e quem não corresponda aos ideiais propostos.Todas as istituições, mesmo a família ou a Igreja, sagradas para muitos, e tantas outras estão sujeitas a falhas morais de seus membros, tendo cada uma delas, na sociedade civil, através de quem de direito, o poder de identificar e punir quem feriu a lei ou as regras do jogo social e político.
Desqualificar o PT, sem separar o joio do trigo, é desconsiderar os inúmeros exemplos de honestidade e coerência na vida pública nos quadros do partido, como o é o próprio presidente Lula e tantos outros.
Dar ouvidos afiados aos discursos afetados do Sr. Roberto Jeferson e aos membros das cúpulas que sempre foram sustentadas pelos mensalões secretos, e ainda vibrar pela queda e pelo fim do maior partido de esquerda da América Latina, é querer sepultar a luta contra o colonialismo, o neoliberaismo e a prepotência dos que sempre detiveram o poder no país, em mais de 500 anos de história de dominância e opressão.
Com todo orgulho de ser PT.

Everaldo Cordeiro.
Anônimo disse…
Everaldo, é muito bonito teu discurso e o amor pelo partido, mas amigo a fila anda, tire a venda dos olhos e encare a realidade, que partido formado verdadeiramente por trabalhadores é esse, o PT? Estás brincando, não é? Veja em Santarém, é só a elite no governo!
O problema que o petista se acostumou a só criticar e ser oposição, mas a verdade está aí, o José Dirceu é a maior prova de que o PT é igual aos outros, se não for pior, o governo na mão do PT não tem nem 4 anos, já fizeram essa lameira toda, imaginem se tivessem no poder a 500 anos? Deus nos acuda!!!!!
A verdade dói, mas temos que saber aceitá-la!
E eu não mencionei que os outros partidos eram melhores, falei que como o PT nunca tinha governando mostrou agora que é IGUALZINHO a todos os outros, os quais sempre foram criticados por ele.
Não coloquem a culpa em outros , a bola de lama da vez é do PT!