Paixão incubada

Da leitora que se assina Ana Furtado Mendonça, sobre a nota "O amor é lindo", postada ontem:
Essa faixa colocada no estádio Barbalhão também deveria ser manchete do tablóide coordenado por Miguelita, ao invés de dar manchete que a prefeita foi vaiada, ele poderia fazer a seguinte manchete. Goleiro Charles volta a Santarém e reacende paixão incubada em "jornalista".

Isso é pra calar a boca de quem tem a cara de pau de ir pra uma emissora de televisão e falar de ética, transparência e impacrialidade, tudo o que este que se auto entitula "jornalista" não sabe o que é.

No governo do corrupto de Lira Maia, ele também poderia ser chamado de o "Homem da mala", ou poderia ser comparado ao publicitário da DNA, enfim, cada um com o seu podre.

A Miguelita devia se olhar no espelho e fazer uma análise se tem moral pra falar da prefeita, ou deste governo... Não é justo tentar jogar a população contra quem em seis meses fez o que o Maia levou 8 anos pra fazer. É o sujo, e que sujo hein? falando do mal lavado. Enfim, acho que é dor de cotovelo por não estar recebendo ponta da prefeitura, e amor mal-correspondido (por parte do goleiro).

Comentários