Mais um número

O CVV (Centro de Valorização da Vida), serviço gratuito de prevenção ao suicído e apoio emocional, acaba de disponibilizar outro telefone aos usuários em Santarém. É o 141. A outra linha (3522-0050) continua funcionando.

Em dezembro, a ONG completará três anos de existência na cidade. Possui 41 voluntários. No mês de agosto será realizada uma seleção para novos integrantes. Em média, segundo a coordenadora de divulgação da CVV local, Olga Ferreira, os voluntários atendem 15 ligações diárias. Esse número cresce nas datas comemorativas, como Natal, Dia das Mães etc.

O CVV funciona à rua Francisco Corrêa, 53, centro. Com atendimento telefônico 24 horas.

Quer conhecer mais o CVV? Clique AQUI

Comentários

Anônimo disse…
Vão me desculpar, mas esse CVV é muito do seu desorganizado.Interessei-me outro dia em ser voluntário e fui assistir as aula lá no frei ambrósio, e simplesmente por eu chegar uns minutos atrasado, por estar vindo do trabalho, fui super maltratado pela coordenadora em frente a todos os que se encontravam.Fiquei, além de constrangido,super indignado, pois q consideração com os erros então é esse?fui embora pra casa.Outra coisa, conheço pessoas que, sem o menor perfil, e com tantos problemas pessoais, que lá estão ouvindo as pessoas que ligam...resumindo, não há critério nem capacitação adequada para atender todo esse povo que a propaganda sugere...uma pena, talvez um pouco de humildade na coordenação melhorasse alguma coisa.Uma verdadeira enganação.E não venham dizer que estou precisando conversar...