Musa inspiradora

A letra da música Dina, do cantor e compositor Ray Neves, foi postada no blog na terça-feira 19. Pois não é que a musa que inspirou o artista, a própria Dina, se deparou com a composição aqui neste espaço, e me escreveu e-mail pedindo informações do paradeiro do seu ex?

(...) gostaria de entrar em contato com o Rai Neves, compositor da música e poesia Dina, a qual faz parte de momentos maravilhosos da minha vida. Sou de Santarém, mas moro no Amazonas, e tudo daí me traz alguma lembrança, seja ela qual for. Hoje, vendo pela primeira vez este canal fiquei encantada com as coisas belas da nossa cidade, e principalmente com a canção Dina (meu nome) que me deixou até orgulhosa. Voce acha possível encontrar-me com o Rai? Nos gostamos muito um dia, sabia? Obrigada desde já, um grande beijo. Dina.


Não sei onde encontrar o artista. Por enquanto. Pois vou buscar informações. Conto, é claro, com a ajuda dos leitores.

Comentários