Enquete encerrada - resultados

Encerrada a votação da enquete "Qual o secretário(a) do governo Maria do Carmo com melhor desempenho até agora?". Ficou uma semana no ar. Com 22,58% da preferência dos internautas, Roberto Vinholte (Cultura) foi considerado o melhor.

Empatados na segunda colocação, ambos com 16,13% dos votos, aparecem Everaldo Martins Filho (Planejamento) e Cássio Portela (Administração), seguidos de Lucineide Pinheiro (Educação), que teve 12,90% da preferência dos participantes.

Curiosidade: quatro dos 14 secretários não tiveram nenhum voto: Inácio Corrêa (Governo), Valéria Lima (Infraestrutura), Luzia Fati (Instituto Social Ambiental) e Maria Conceição (Desenvolvimento Econômico e Social).

Comentários

Anônimo disse…
Caro Jeso, me desculpe duvidar dessa pesquisa, mas é muito estranho o resultado final...

Afinal, quem é esse "prodígio" do Cássio Pereira que consegue empatar em votação com a figura mais proeminente do governo (Everaldo Martins)?

Das duas uma: ou ele mesmo acessou seu blog várias vezes e se auto-votou ou foi o seu protetor Osmando Figueiredo...

Esse tipo de enquete, infelizmente, não pode servir de parâmetro científico, pois qualquer pessoa a qualquer hora poderia entrar e votar diversas vezes.

Confesso que eu mesmo votei umas três vezes para o meu secretário favorito (Roberto Vinholte), por achar que é o único até agora que mostrou para o que veio. Felizmente outros votantes concordaram comigo.

Quanto ao Cássio, paciência...

Se existe mosca morta nesse governo petista, este é uma delas...