www.flickr.com

Jeso Carneiro

Santarém (Tapajós, Amazônia) e cercanias - fatos, fotos e opiniões.



terça-feira, janeiro 22, 2008

Frase do dia

... a prefeita Maria do Carmo fechou uma creche na zona rural, não construiu absolutamente nenhuma outra e decidiu que não havia necessidade de se construir mais creches, mesmo sabendo que das 26.500 crianças de 0 a 3 anos apenas 1.776 nelas estavam matriculadas nesses estabelecimentos.

Evaldo Viana, em artigo no blog.

2 Comentarios:

Anonymous Seu Albério Disse...

Apesar de residir em Manaus, acompanho quase que diariamente este blog, tendo chamado a minha atenção as informações prestadas pelo Sr. Evaldo Viana, com dados estatísticos, aparentemente, bastante fundamentados. Isto dito, quero recorrer aos conhecimentos do ilustre Sr.: - estive em Santarém nos anos de 2000/2001/2002, em férias, e alegre fiquei por ver máquinas, trabalhadores e até um enorme canteiro de obras na Av que passa em frente da prefeitura. Tudo para que a referida avenida ficasse, creio eu, como mais uma obra importante para cidade. Hoje, estou aqui novamente, e, para minha tristeza,encontrei aquele logradouro às favas: sem asfalto, sem saneamento, sem passeios, com nada.... O que houve? Quanto o poder público gastou para que a obra ficasse no que ficou? Quem são os responsáveis? O Ministério Público ou quem de direito apurou ou está apurando alguma coisa? Por favor, socorra-me!!

22 janeiro, 2008 16:26  
Anonymous Anônimo Disse...

Caro amigo Albério a nossa Santarém esta entrega as traças, não é somente as ruas e os logradouros que estão em péssimas condições, mas toda uma infraestrutura, que vai desde a prefeita até o mais plebe dos secretários, infelizmente.

23 janeiro, 2008 22:41  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home