www.flickr.com

Jeso Carneiro

Santarém (Tapajós, Amazônia) e cercanias - fatos, fotos e opiniões.



domingo, novembro 04, 2007

Povo, o joguete

De Antenor Giovannini, leitor do blog e aposentado, sobre a pensata Hospital regional: o quadro clínico, de autoria do médico Érik Jennings:

Caro Dr. Jennings,

Parabéns pela exposição a respeito da situação do Hospital Regional. Mas entendo que uma pessoa como o sr., sério, de caráter ilibado e compromissado, deve entender que não se inaugura obras (ou se reinaugura como o hospital regional) em finais de ano principalmente antes de um ano eleitoral.

Como tudo nessa política mesquinha e mediocre que há anos acompanha nosso País, o mais importante é mostrar algo de conteúdo importante, extremamente chamativo para alavancar candidaturas e principalmente votos.

Como o joguete se chama povo, dá-se a ele alguns migalhas (como vem ocorrendo com esses atedimentos pífios) e no ano que vem tenha certeza que entra a tropa de choque "indignada" com a situação e em prol desse joguete resolve agir e tomar atitudes, e assim durante grande parte do ano pode espalhar outdoors pela cidade como responsável pelo seu funcionamento. O joguete fica feliz e vota.

Lamentavelmente funciona assim, Dr. Erik, e o sr. como todos que tem consciência, sabem disso.

4 Comentarios:

Anonymous Nazareno Lima Disse...

Senhor Antenor,

Justamente por ser sério, de carater elibado e compromissado, o Dr. Erick, como todos nós que temos conciencia, nao devemos aceitar, temos que partir para ação, sair da retorica.

Nazareno Lima

04 novembro, 2007 09:45  
Anonymous Anônimo Disse...

Neste caso, silêncio NÃO fala mais alto... Saúde justifica luta, barulho... Dr. Erik. está certo.

04 novembro, 2007 16:35  
Anonymous Anônimo Disse...

Se chegando junto já nao rola.
Lembram a parada toda contra a Cargill? Mesmo que funcione a sequencia é irritante. A união faz a força.

04 novembro, 2007 17:16  
Anonymous Anônimo Disse...

Caro Jeso tenho acompanhado através do seu Blog o embate entre Tibério e Evaldo, mas o que talvés a população não saibe e talvés nem o Tiberio e que o Evaldo foi o maior traidor do governo Lira Maia, alias isso nem ele saiba. Evaldo passou informações importantes do governo Maia nas campanhas de 2002 e 2004, poderia ate citar nomes pra quem ele passava essa informação, Evaldo inclusive fazia parte do quadro de pessoas que elaboraram o plano de governo do PT em 2004, mais devido a sua inconsistencia mental foi descartado ainda no meio da campanha de 2004. Talvés Evaldo tente desmentir mais ele queria que o governo do PT apresentasse balancete diarios do que a PMS gastava entre outras coisas que são consideradas obsoletas por uma administração moderna. Para se vingar do chute que levou Evaldo usa o Blog para tentar denegrir a imagem do governo usando as prestções do Poder público como base o ano anterior sendo que ate um recem nascido sabe que as contas aumentamn de um ano para o outro. Evaldo ja foi desafiado aqui no Blog a fazer uma analise das contas do Maia relativo aos 8 anos de governo contas essas que estão nas maõs do governo e foram entragues pelo mesmo Evaldo. Ou seja o Maia dormia com inimigo e não sabia. O desequilibrio mental do Evaldo poderá causar um mal estar no ninho la no cipoal onde ele vai ter que se explicar porque estava vendendo o ouro. Bem feito que levou um bico no PT, pois lugar de desiquilibrado e no hospicio. Ta ai Tibério ta explicado porque o Evaldo bate tanto no governo do PT, e o pior vai ter que engolir pois o partido dele e um forte candidato a indicar o vice da Maria. Vais vender que enformçao em 2008 Evaldo?

04 novembro, 2007 18:30  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home