Povo, o joguete

De Antenor Giovannini, leitor do blog e aposentado, sobre a pensata Hospital regional: o quadro clínico, de autoria do médico Érik Jennings:

Caro Dr. Jennings,

Parabéns pela exposição a respeito da situação do Hospital Regional. Mas entendo que uma pessoa como o sr., sério, de caráter ilibado e compromissado, deve entender que não se inaugura obras (ou se reinaugura como o hospital regional) em finais de ano principalmente antes de um ano eleitoral.

Como tudo nessa política mesquinha e mediocre que há anos acompanha nosso País, o mais importante é mostrar algo de conteúdo importante, extremamente chamativo para alavancar candidaturas e principalmente votos.

Como o joguete se chama povo, dá-se a ele alguns migalhas (como vem ocorrendo com esses atedimentos pífios) e no ano que vem tenha certeza que entra a tropa de choque "indignada" com a situação e em prol desse joguete resolve agir e tomar atitudes, e assim durante grande parte do ano pode espalhar outdoors pela cidade como responsável pelo seu funcionamento. O joguete fica feliz e vota.

Lamentavelmente funciona assim, Dr. Erik, e o sr. como todos que tem consciência, sabem disso.

Comentários

Anônimo disse…
Senhor Antenor,

Justamente por ser sério, de carater elibado e compromissado, o Dr. Erick, como todos nós que temos conciencia, nao devemos aceitar, temos que partir para ação, sair da retorica.

Nazareno Lima
Anônimo disse…
Neste caso, silêncio NÃO fala mais alto... Saúde justifica luta, barulho... Dr. Erik. está certo.
Anônimo disse…
Se chegando junto já nao rola.
Lembram a parada toda contra a Cargill? Mesmo que funcione a sequencia é irritante. A união faz a força.
Anônimo disse…
Caro Jeso tenho acompanhado através do seu Blog o embate entre Tibério e Evaldo, mas o que talvés a população não saibe e talvés nem o Tiberio e que o Evaldo foi o maior traidor do governo Lira Maia, alias isso nem ele saiba. Evaldo passou informações importantes do governo Maia nas campanhas de 2002 e 2004, poderia ate citar nomes pra quem ele passava essa informação, Evaldo inclusive fazia parte do quadro de pessoas que elaboraram o plano de governo do PT em 2004, mais devido a sua inconsistencia mental foi descartado ainda no meio da campanha de 2004. Talvés Evaldo tente desmentir mais ele queria que o governo do PT apresentasse balancete diarios do que a PMS gastava entre outras coisas que são consideradas obsoletas por uma administração moderna. Para se vingar do chute que levou Evaldo usa o Blog para tentar denegrir a imagem do governo usando as prestções do Poder público como base o ano anterior sendo que ate um recem nascido sabe que as contas aumentamn de um ano para o outro. Evaldo ja foi desafiado aqui no Blog a fazer uma analise das contas do Maia relativo aos 8 anos de governo contas essas que estão nas maõs do governo e foram entragues pelo mesmo Evaldo. Ou seja o Maia dormia com inimigo e não sabia. O desequilibrio mental do Evaldo poderá causar um mal estar no ninho la no cipoal onde ele vai ter que se explicar porque estava vendendo o ouro. Bem feito que levou um bico no PT, pois lugar de desiquilibrado e no hospicio. Ta ai Tibério ta explicado porque o Evaldo bate tanto no governo do PT, e o pior vai ter que engolir pois o partido dele e um forte candidato a indicar o vice da Maria. Vais vender que enformçao em 2008 Evaldo?