BBB 300 mil

Do jornalista e poeta santareno Jota Ninos, sobre o post 300 mil:

"Big Blog Baixinho"

Acompanhar o "nosso" blog é tarefa diária de quem como eu navega nas ondas da internet quase que 24 horas por dia (no trabalho, em casa ou na faculdade). Talvez só perca para o acesso ao meu e-mail.

Participar, lendo ou escrevendo, me dá a sensação de fazer parte de uma grande confraria virtual, já que nem sempre consigo atualizar o meu próprio blog!

Seja para acompanhar a intolerância de alguns internautas quando uma postura não lhes apraz (Tibério Allogio, o saco de pancadas favorito dos intolerantes, que o diga) ou seja para rir dos milhares de comentaristas anônimos com idéias mirabolantes, estapafúrdias ou simplesmente hilariantes sobre os mais diversos assuntos (além de tentar adivinhar pelo estilo da escrita quem está por trás de tal comentário) é sem dúvida um bom exercício para a mente de quem tem alguns momentos para dar "uma espiadinha à la Bial" neste verdadeiro "Big Blog Baixinho".

Jeso Carneiro se agiganta como vetor de tantas ansiedades e, no mínimo, contribui para que tenhamos um caminho a seguir nessa vereda internáutica que há de passar por outros milhares de blogs e sites mundo afora.

Mesmo quando não posso comentar, passo alguma informação ao "mini-escriba" sobre os mais diversos assuntos (às vezes até vira pauta) ou no mínimo me ponho a "poetar" no blog deixando-me fluir no espaço cibernético onde a eternidade é a essência efêmera do prazer de ler (e escrever). (...)

[Clique aqui], para ler o comentário acima na íntegra.

Comentários