300 mil

O blog, que em janeiro de 2008 completará 3 anos no ar, alcançou uma nova marca: 300 mil acessos únicos.

Ah, se não fosse você! Obrigado!

Comentários

Anônimo disse…
Isso sim eh um rebanho.
Parabens,Carneirinho (como diria o Mr.Juket Arruda). " Ah, se todos fossem iguais a vc".
Abracao, Sao Payo.
Anônimo disse…
Jeso, sucesso derivado da sua credibilidade, da sua capacidade técnica, enfim, da sua história. Parabéns!!!
Jeso Carneiro disse…
Roberto, esse número (300 mil) não seria possível sem a sua diária e qualificada "audiência". Obrigado e, como vc. costumar dizer, Viva a Democracia!
Anônimo disse…
q bacana! E Dona Marilda esses dias, durante o telefonema semanal, me perguntou: "e aí? o que tu lestes de novidades no blog do Jeso?" Muito engraçado, hein? Ainda bem. Ao menos assim, eu fico sabendo de coisas que nem passam pela cabeça dela..rs. :) Parabéns e obrigada por segurar a onda do blog.
Anônimo disse…
Jeso,

Vamos bater a casa do "milhão", cabôco!

Vida longa ao blog e à você, mediador e produtor de informações de rara sensibilidade.

Que o blog persista nessa trilha de abrigar as visões contraditórias, expressando um pluralismo democrático da melhor qualidade!

Aqui podemos que dizer: temos a democracia que a chamada "grande imprensa" nega à sociedade.

Abraços fraternos e congratulações, mano velho!

Samuca
Anônimo disse…
Eu digo o que você diz: ah se não fosse você, Jeso !
O blog tem credibilidade porque é aberto a todos que amam esse nosso oeste do Pará, por ter se tornado o maior porta-voz dos clamores dos nossos conterrâneos.
Com o tempo, o blog faz parte minha leitura diária e só através dele mantenho-me "up to date" com o que acontece na nossa região.
Saudações ximangas !
Anônimo disse…
Caro Jeso, gostaria de fazer parte da corrente dos 300 mil.
Credibilidade e simpatia é assim mesmo, se conquista. A democracia e o respeito a todos os participantes, independente da posição social ou econômica de cada um, é uma marca de seu blog. Muito boa a sua conduta como mediador nos debates, pois age com imparcialidade, característica de um bom moderador. Parabéns e muito sucesso!
Gerardo (Vaughan)
Jeso Carneiro disse…
Dona Marilda e eu, Alê, temos algo em comum: somos um poço de orgulho de vc. Sua presença-audiência desde as primeiras horas da aurora deste blog tem sido importantíssima. Valeu, mestra!
Jeso Carneiro disse…
Samuca, vamos sim chegar a marca do "milhão". Para isso, basta continuar nos oferecendo reflexões sobre a mídia brasileira. Eu e os leitores agradecemos a vc. por isso. Ah, ia esquecendo: democrático é vc. Que tem a coragem de se submeter ao olhar/reflexão do outro.
Jeso Carneiro disse…
Saudações ximangas, Onizes. Vc. é outro que honra o blog desde a aurora desses 300 mil acessos. Obrigado pela audiência, pelos comentários.
Anônimo disse…
Jeso.
O seu trabalho nos proporciona um espaço democrático e eficiente para uma participação, que por mais pequena que seja, vinda de qualquer origem, raça ou credo, torna-se útil para nossa região. Parabéns.
Erik L. Jennings Simões
Jota Ninos disse…
"Big Blog Baixinho"

Acompanhar o "nosso" blog é tarefa diária de quem como eu navega nas ondas da internet quase que 24 horas por dia (no trabalho, em casa ou na faculdade). Talvez só perca para o acesso ao meu e-mail.

Participar, lendo ou escrevendo, me dá a sensação de fazer parte de uma grande confraria virtual, já que nem sempre consigo atualizar o meu próprio blog!

Seja para acompanhar a intolerância de alguns internautas quando uma postura não lhes apraz (Tibério Allogio, o saco de pancadas favorito dos intolerantes, que o diga) ou seja para rir dos milhares de comentaristas anônimos com idéias mirabolantes, estapafúrdias ou simplesmente hilariantes sobre os mais diversos assuntos (além de tentar adivinhar pelo estilo da escrita quem está por trás de tal comentário) é sem dúvida um bom exercício para a mente de quem tem alguns momentos para dar "uma espiadinha à la Bial" neste verdadeiro "Big Blog Baixinho".

Jeso Carneiro se agiganta como vetor de tantas ansiedades e, no mínimo, contribui para que tenhamos um caminho a seguir nessa vereda internáutica que há de passar por outros milhares de blogs e sites mundo afora.

Mesmo quando não posso comentar, passo alguma informação ao "mini-escriba" sobre os mais diversos assuntos (às vezes até vira pauta) ou no mínimo me ponho a "poetar" no blog deixando-me fluir no espaço cibernético onde a eternidade é a essência efêmera do prazer de ler (e escrever).

Somos 300 (mil) espartanos e continuaremos nos multiplicando nos toques digitais de quem só quer dançar ao sabor das palavras e suas verdades. Porque aqui neste BBB não há verdade verdadeira e se assim fosse seria uma verdade burra, como qualquer unanimidade.

E falando nas palavras, dedico mais uma de minhas poesias guardadas em meus alfarrábios e que aos poucos revelo neste nicho virtual (esta tinha até música para entrar em algum festival da vida, que acabei não inscrevendo. Poesia feita em época que nem havia internet, mas que se encaixa no contexto de que falei agora. Como uma luva):


Eu, palavra!

Me corto...
me lanço no espaço
entre palavras soltas
que buscam as mentes
carentes
de lucidez!

Da minha loucura
nasce a simpatia
Da minha poesia
nasce o meu prazer
Da minha inocência
nasce a crueldade
Da minha verdade
nasce o meu padecer...

[ÊÊ! ÊÊ! Nasce o meu padecer!]

Me exporto...
me esguicho em riacho
de águas marotas
saciando as bocas
tão secas
que nunca têm vez!

Da imensa ternura
nasce a melodia
Da minha agonia
nasce o meu poder
Da minha indescência
nasce a realidade
Da minha bondade
nasce o meu perecer...

(ÊÊ! ÊÊ! Nasce o meu perecer!)
Olá Jeso
Não poderia deixar de parabenizá-lo também. Deixa-nos sempre com gostinho de quero mais. Você é otimo primo.

Chegaremos a 1 milhão.

Abraços.