E o Vic, vereador?

O vereador cipoalense Erasmo Maia (DEM) prometeu, para os próximos dias, apresentar uma moção no parlamento santareno que concede ao deputado federal Zenaldo Coutinho (PSDB) o título de "Persona Non Grata" para o município.

Conseqüência da posição contrária do tucano - com arroubos até de criar uma tal de frente parlamentar anti-separatista - à consulta plebiscitária para criação de novos estados no Pará.

Na moção, Erasmo pretende também incluir o deputado federal petista Zé Geraldo, zenaldista à esquerda.

O vereador, contudo, fraquejou na hora de fazer a inclusão do nome, na matéria, do deputado Vic Pires, zenaldista à direita. Vic é aquele que mandou os tapajônicos enfiar no ... o abaixo-assinador com as 50 mil assinaturas colhidas em Manaus em favor do plebiscito.

Vic é presidente estadual do partido ao qual Erasmo está atualmente filiado.

Comentários

Anônimo disse…
Pelo visto Erasmo não quer cospir no prato que come, ali´s esse vereador não faz nada na camara e ainda tenta em vão conseguir mais assinaturas pra criar a CPI do grampo pois so tem duas ou seja ele não conta nem com o apoio da bancada de oposição.
acho que a situação deveria atirar pedra no telhado do Erasmo criando a CPI do IPM.
Anônimo disse…
Cuidado o telhado do Erasmo dele é de vidro, e pode atingir os familiares dele...
Anônimo disse…
Moção assim não vale, Erasmo. É por isso que o Tibério não leva a turma do LM a sério.
Anônimo disse…
Há muito anos, principalmente do governo Lira Maia pra cá, os vereadores estão submissos ao Poder Executivo. A única coisa que vejo os vereadores defenderem com unhas e dentes são as suas cotas de empregos aos afilhados políticos. São marionetes nas mãos do prefeito. Por mim, todos serão demitidos na próxima eleição, pois não fazem nada, não servem pra nada, são uns "imprestáveis".
ANTI-PT.
Anônimo disse…
Claro que o deputado paraense vai logo reverenciando o que lel mais gosta....de dar!!!!
Unknown disse…
Parabenizo o vererador Erasmo Maia,pela atitude,e agora quero ver os vereadores que são submissos a prefeita Maria do Carmo assinarem a moção de "persona non grata".Quanto a preocupação de incluir o deputado Vic Pires talvez não justifique pois ele ficaria até fortalecido com a divisão do Estado já que seu eleitorado se concentra mais na capital:Belém.
Déborah Almeida