Enfiar no...

Do deputado federal Vic Pires (DEM), do mesmo partido de Lira Maia, sobre o post Amazonas coleta 50 mil assinaturas em favor do Estado do Tapajós, repercutido no blog do Juvêncio de Arruda:

- Eu me admiro muito dos nossos políticos ainda participarem de um evento como esse num outro estado. O mínimo que devemos fazer com essas 50.000 assinaturas é deixar por lá, pra não dizer outra coisa.

Comentários

Anônimo disse…
Independente de tudo foi uma grande grosseria desse Deputado, belemense, é claro.
Anônimo disse…
Politicalha suja de uma e provocação primária do outro.
Pensei que o Amazonas era um Estado brasileiro e não um país estrageiro. Será que já entregaram aos gringos e não estamos sabendo?
Ou será que os milhares de santarenhos e tapajoaras que migraram para Manaus deixaram de ser paraenses?
Essa pseudo rivalidade entre irmãos amazônicos somente interessa àqueles que desejam ver a região mais rica do Brasil na miséria e no abandono.
Anônimo disse…
O Sr. Vic Pires foi de uma infelicidade sem tamanho ao fazer seu comentário. Demonstra, além da falta de educação, ignorância e desreipeito. No amazonas vivem milhares de paraenses, muitos dignamente, outros passando inúmeras dificuldades. Todos em busca de melhores condições de vida. Condições estas não encontradas nas suas cidades de origem. Esse, por si só, já é argumento suficiente para a preocupação da ALE/AM em discutir sim a criação do Tapajós. A outra, se reflete nas próprias palavras do deputado - demonstra a falta de conhecimento dos políticos do Pará com a realidade da região oeste. Se conhecessem, seriam os primeiros a aplaudir a criação do novo estado.

Eduardo Paiva.
Anônimo disse…
Aprovo plenamente a atitude do SrºDeputado Vic Pires, que interesse tem esses que querem dividir o Pará a não ser a nossa riqueza e nós o que levamos? coragem é isso.