Império à custa de ladroagens

Everaldo Cordeiro, professor universitário e pedagogo, sobre a nota Blog multado pelo TRE:

Jeso, minha solidariedade a você e ao Blog, o qual gosto de frisar sempre: é um espaço democrático. Os que usam esse espaço sem má fé devem unir-se a teu favor e a favor do povo, contra esse aqueles que promovem ações como essa, contra a democracia. Aqueles que já abusaram dos cofres públicos, exploraram o povo e querem, a todo custo, voltar ao poder para reerguer seu império, querendo fazer calar os instrumentos que o povo tem para denunciar falcatruas e ladroagens em esquemas que eles se especializaram em fazer.

Não desanime, Jeso, e conte com o apoio e as manifestações daqueles que acreditam em você e em seu honrado trabalho neste Blog. Convoco os blogueiros daqui para manifestar, neste espaço, manifestações de apoio ao Blog e de denuncia ao grupo político daqueles que sonham em voltar ao poder a todo custo.

----------------

Meu comentário: Everaldo, a ação movida pela Coligação Liberal-Lira Maia não é gratuita. Como você frisou não deita raízes somente no contexto político atual. Vem de longe. Desde quando a República do Cipoal resolveu perseguir - Celivaldo Carneiro à frente - todos os que ousaram denunciar essa "ladroagem", a pilhagem dos cofres públicos santarenos, no período de 1997 a 2004. Esmorecer contra esse tipo de gente, nunca.

Comentários

Anônimo disse…
Sou leitor desse blog. A aplicação dessa multa abre um precedente perigoso, claro que você tem que recorrer. Conte com minha total solidariedade.

Sebastião Rodrigues
Anônimo disse…
Minha solidariedade. Estou certo da reparação. SDS.
Anônimo disse…
embora ache que blog é coisa de fracassado,dou maior apoio ao baixinho com gosto de muruci.