Vozeirão

Dois comentários chegam ao blog sobre a nota Talento:

Do pedagogo e comunicador Everaldo Cordeiro:

Assisti ao documentário com muita alegria na festa dos 26 anos de nosso Partido dos Trabalhadores.

A nível nacional, o Ziraldo acertou na logomarca "PT 26 anos: A volta por cima". Mesmo sendo ele filiado ao PSOL, demostrou profissionalismo e acertou em sua criação.

Com relação ao documentário sobre o PT santareno, tive a oportunidade de parabenizar pessoalmente o colega Eduardo Dourado.

Agora, realmente, o diferencial no vídeo foi o texto e a voz de Juvêncio de Arruda, sem dúvida uma voz muita bonita. Nunca imaginei que o Juvêncio tivesse essa bela voz, até porque só o conhecia das postagens aqui no Blog.

Quando assisti ao documentário e comentei com o Eduardo, elogiei e perguntei de quem era aquela voz, daí ele me falou.

Parabéns, Juvêncio. E parabéns também ao Jorge Mário Cohen pelo profissionalismo de sempre.

E de Juvêncio de Arruda:

Simplesmente impossível resistir a tanto carinho da parte de vocês, mas é fácil dar certo com um elenco desses, não é Jeso?

Permita-me apenas declinar mais um nome que participou do trabalho, muito querida: a competente repórter e gata Rúbia Correa.

Vale também um registro à boa vontade e compreensão dos clientes, que facilitaram a realização do trabalho num prazo tão curto.

Obrigadíssimo e foi um prazer.

Comentários

Anônimo disse…
Que puxa... Ainda não vi o vídeo. Mas, tenho certeza que deve ter ficado muito bom...
Minha participação foi modesta, no entanto agradeço de coração a lembrança do Juquinha... Aprendi mais um pouquinho com ele e com o Grande Jorge, pessoas que admiro muito como gente e como profissionais.