Talento

Foto: Eduardo Dourado
O blog ainda não assistiu, mas colheu vários elogios sobre o documentário dos 26 anos do PT exibido, semana passada, no Centro Recreativo na festa de aniversário do partido em Santarém.

Não me surpreende a crítica. Conseqüência dos profissionais que o produziram. Veja só o elenco:

* Eduardo Dourado (direção, texto e roteiro);

* Juvêncio de Arruda (voz e texto);

* Jorge Cohen (edição) e

* Guilherme (imagens de enquete).

A película tem 11 minutos de duração.

Na foto, o signatário do blog e o criativo Juvêncio de Arruda, numa rodada mascotiana que recepcionou o publicitário na sua recente passagem pela cidade.

Comentários

Unknown disse…
Simplesmente impossível resistir a tanto carinho da parte de voces,mas é fácil dar certo com um elenco desses,não é Jeso?Permita-me apenas declinar mais um nome que participou do trabalho,muito querida: a competente repórter e gata Rúbia Correa.Vale também um registro à boa vontade e compreensão dos clientes, que facilitaram a realização do trabalho num prazo tão curto.
Obrigadíssimo e foi um prazer.
Anônimo disse…
Assisti ao Documentário com muita alegria na festa dos 26 anos de nosso Partido dos Trabalhadores.
A nível nacional, o Ziraldo acertou na logomarca "PT 26 anos: A volta por cima".Mesmo sendo ele filiado ao PSOL, demostrou profissionalismo e acertou em sua criação.
Com relação ao Documentário sobre o PT Santareno, tive a oportunidade de parabenizar pessoalmente o colega Eduardo Dourado. Agora, realmente, o diferencial no vídeo foi o texto e a voz de Juvêncio de Arruda, sem dúvida uma voz muita bonita. Nunca imaginei que o Juvêncio tivesse essa bela voz, até porque só o conhecia das postagens aqui no Blog.
Quando assisti ao documentário e comentei com o Eduardo, elogiei e perguntei de quem era aquela voz, daí ele me falou.
Parabéns Juvêncio. E parabéns também ao Jorge Mário Cohen pelo profissionalismo de sempre.