Só as fotos

Todos os ossos da baleia que andou perambulando por aqui pelas águas do Tapajós - e fez do rio sua última morada - foram recolhidos ao Ibama/Santarém.

Alguns técnicos do órgão - vejam só que idéia - querem que o esqueleto seja doado a uma instituição científica de Belém. Alegam que aqui não há nenhuma capacitada para abrigar ou fazer estudos dos restos mortais do animal.

Pelo jeito, só nos vai restar as fotos e as cenas gravadas da mink.

Comentários

Anônimo disse…
Os cientistas de Belem vão levar o esqueleto da nossa baleia somente sob nossos cadaveres.
Anônimo disse…
Po essa turma de Belem pinta e borda com o oeste do Para.

Hudson Neves
Santareno em Belem
Anônimo disse…
Não se pode acusar a "turma de Belém", o que é preciso para que o oeste do Pará cresça? Principalmente, que os politicos deixem de roubar tanto e se preocupem mais com a região, dando suporte para que o que é da terra nela fique, seja em termos de pesquisa, cultura ...Isto não ocorre só com Santarém, mas é um caso de omissão no Brasil todo, tomem por exemplo o nosso cupuaçu, açai, seringa e atualmente o pirarucu que esta sendo exportado para a Asia, daqui a pouco nós teremos que importar pois eles terão o produto como deles.
Anônimo disse…
diga-se de passagem os "POLITICOS DE BELEM" e alguns daqui tambem :)
Anônimo disse…
Tudo é BELÉM né?
Santarém nunca tem capacidade pra nada.
Ai desculpa não nasci aqui em Santarém, muito menos no PARÁ...
Mas esse tipo de coisa me irrita.
Nunca fazem alguma melhoria por Santarém, Juruti, Óbidos, etc. Tudo é Belém. Só por que Belém é a capital... Mas isso não significa que só a capital tenha que ter "privilégios", ou que só a capital tem capacidade pra tudo.. Afinal de contas o Estado do Pará não se faz só por Belém!!!

Então os restos da baleia FICAM AQUI!!!