Fim de linha

Raimundo Debilidade Mental Benassuly, delegado-geral da Polícia Civil no Pará, colocou o seu cargo à disposição da governadora Ana Júlia (PT), que já procura um substituto para o cargo.

Fonte: Agência Pará

Comentários

Anônimo disse…
Não acredito que êsse Delegado seja um indivíduo são.Os Senadores que o inquiriam o Sr ficaram estupefatos com tanto despreparo do policial. Parece-me, pelo que ví na mídia, houve erros em cascata!!

Antonio Jequitibá
Anônimo disse…
Erros? iguais aos da tua redação?
Anônimo disse…
conheço e admiro o histórico do delegado benassuly maués.
interessante o que imprensa televisiva faz quando uma pessoa comete uma infelicidade discursiva diante das câmeras, sim, cometeu e teve a honra de colocar seu cargo a disposição.
não vi o mesmo com o ministro magri (meu cachorro é um ser humano)na época do governo collor.
não vi o mesmo com a ministra marta suplicy (relaxe e goze)durante o governo lula.
quero lembrar que quem deveriam responder as perguntas dos senadores e deputados eram as secretárias de segurança pública e de justiça e direitos humanos (duas mulheres) pois cabem a responsabilidade do sistema carcerário do estado do pará e não ao delegado geral.
ass: nelson marzullo maia
n.marzullo@terra.com.br
Anônimo disse…
Anônimo das 22:04 de 29 de Novembro: o senhor tem tôda razão, minha redação está com erros crassos de português.Não tive oportunidade de cursar Direito.Tentarei corrigir alguns erros: Não acredito que êsse Delegado seja um indivíduo são( são, significa sadio, que está em plena saúde física e mental).Os Senadores que inquiriam( vt, exige a preposição a) ao Sr ficaram estupefatos com tanto despreparo do policial.Parece-me,pelo que ví na mídia, houve ( o verbo haver não vai ao plural) erros em cascata.

Sr anônimo, meu português é sofrível. Pode criticar, tentarei escrever melhor.
Imagino quanta crítica o senhor não faz ao Presidente Lula.

Não conheço o Sr Delegado, pelo que ví e ouví na Tv emití minha opinião.

Antonio Jequitibá
Anônimo disse…
Sr Marzulo: discordo plenamente da sua exposição no blog.Quando o Sr Magri deu aquela declaração de que " cachorro também é gente" mostrou, ao Brasil,um ato de amor aos animais.Amor Franciscano.O amor sob qualquer ângulo, é bem aceito. Quanto à Ministra Suplicy, não deixa de ser um ato de amor, também. A maioria goza sem amar, fiquemos com a minoria.O Sr Delegado, conhecido seu, não mostrou nem demonstrou nenhum ato de amor ao próximo.Uma moça, doente sob todos aspectos, necessitando de tratamento psicossomático é lançada a uma vala com vinte leões famintos por prazer carnal e o seu conhecido Delegado ainda chama a moça de débil mental!!! Sim, ela pode ser débil mental mas nunca ter sua fragilidade psico-sócio-cultural absorvida por mente sãs como uma deliquente, fragilizada em seu ego por tôdas mazelas que a vida nos pespega.Quero confessar ao Sr, foi o maior desrespeito aos direitos humanos a que assisti em 2007.O Sr Delegado teve momentos de fraqueza, não o conheço, creio que esteja totalmente arrependido pela declaração prestada à comissão do Senado Federal. Todos erramos, perseverar no erro é diabólico!!!

Antonio Jequitibá
Anônimo disse…
Lúcidos os comentários do Sr Antonio. Àquela época já sinalizava para o fato de que :"Houve erros em cascata". Hoje, sabemos que Judiciário e também o Executivo têm maculado os princípios rudimentares de observação aos direitos humanos.
Meus parabéns.

João Serra dos Santos