Cala boca, FHC!

Do professor Nelson Wisnik, sobre a nota Lula versus FHC:

O ex-presidente FHC é um provinciano deslumbrado, que achava bonito fazer discursos em inglês, francês, espanhol, mas se esquecendo que o português é a língua oficial do Brasil.

Melhor o Lula falando o português coloquial que os brasileiros falam do que o FHC se submetendo à cultura estrangeira.

Comentários

Anônimo disse…
É Nelson,
Pena que vc ainda não abriu os olhos, o Lula se submeteu ao FMI e pagou antes do vencimento parcelas da divida externa. Os bancos nunca ganharam tanto, somos axincalhados até pelos bolivianos e venezuelanos, paises que outrora respeitavam o Brasil, e vc por ser assessor da Maria do carmo ainda esta nessa.
Acorda meu filho
Anônimo disse…
FHC é página virada, mas convenhamos que Lula deveria, no mínimo, ter (e tinha, mas desprezou)um "ghost" para redigir seus discuros. Seria menos constrangedor, até porque o país e o mundo sabem de suas limitações.
Ao fim e ao cabo, o que importa, é saber transmitir com clareza suas mensagens e isso Lula tem feito, mesmo que seja ao meio de gafes e erros de concordância, etc. etc.
Anônimo disse…
O Senhor Nelson é como outros que escrevem aqui neste blog e tentam defender o indefensavel, o Lula e seu governo é a pior doença que o Brasil adiquiriu em sua historia talvez dai o jargão do presidente Lula "...Nunca na história deste país..." houve tanta bandalheira, roubos, sacanagens, .... chega vivemos em um país onde o presidente e bebado e analfabeto e seus ministros ..... CHEGA ISTO ENTRISTECE A TODOS!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Nelson, que é físico, explica essa: O Lula não tem nada na cabeça, o som não se propaga no vácuo, então, como ele ouve?
Anônimo disse…
Jeso,
o post do Mino q vc publicou aqui BOMBOU lá no original: mais de 500 comentários http://tinyurl.com/2hp8nq
Anônimo disse…
É essa a "foto" do brasil, voce é ridicularizado se é culto. Começa na sala de aula, quem estuda pra valer não se da bem tanto quanto quem não estuda. É a menssagem do Sr Lula e seus adoradores.Viva os analfabetos funcional.