Sem rota

Tréplica do sociólogo Tiberio Alloggio a Evaldo Viana, a propósito do post Quero o bom combate, de Evaldo Viana:

Caro Evaldo,

Você está cometendo uma injustiça comigo quando afirma que ataquei sua pessoa e não seus argumentos. Talvez, desde o começo de suas contribuições, eu tenha sido o único a contestá-las com argumentações sobre a metodologia de suas considerações, o mérito de sua leitura, e seu juízo sobre a administração. O blog está cheio de meus posicionamentos de mérito em cima de suas análises (é só repassar os arquivos).


Pelo jeito, você prefere a ladainha dos elogios de quem nem lê suas análises, não acrescenta em nada ao que você escreve, mas aprova pelo fato de serem criticas contra essa administração. É só ler os comentários desse pessoal para verificar a pobreza cultural que em nada engrandecem suas análises. Veja algumas:

- São números que mostram com eloqüência uma cidade pessimamente administrada.


- Mais uma reflexão feliz do Evaldo sobre a incompetência do governo Maria do Carmo (ou seria do Everaldinho?).

- Sabe porque aumentaram as despesas com pessoal? Por que o PT tinha que empregar todos os petistas, que estavam esfomeados por verbas públicas. (...)

[Você] está em má companhia Evaldo! Minha sugestão é a seguinte:

Esse governo está lá a 3 quase três anos! Pegue o Orçamento de 2004, 2005, 2006 e confronte-os. Com certeza é uma metodologia bem mais objetiva daquela que está usando agora. Nesse seu sistema Bimensal acabou perdendo a rota e acabou como o Rota: Um caçador de buracos.

[Clique aqui], para ler a íntegra do comentário.

Comentários

Anônimo disse…
Quando o Sr. Tiberrio fala em pobreza cultural, ele ainda não percebeu a sua existência, pois o que ele escreve são comentários pouco irrequecedores de conhecimentos e muito tendenciososo ao partido que lhe sustenta, ou seja, o PT.
Anônimo disse…
Esse Tiberrio se acha com o rei na barriga. O Policia Federal afira a legalidade desse homem em solo brasileiro.
Anônimo disse…
DESAFIO: "Pegue o Orçamento de 2004, 2005, 2006 e confronte-os". Acredito que o Sr. Evaldo Viana poderia nos brindar com sua preciosa análise a partir dos dados referentes aos anos apresentados. Isso poderia nos esclarecer muita coisa com relação a aplicação da verba pública. Mais um desafio se me permitir o Sr. Evaldo:por que o senhor não faz um levantamento sobre o dinheiro que foi recolhido para o Instituto da Previdência Municipal de Santarém -IPMS e que quando os funcionários tentam se aposentar tem a maior dificuldade por que o dinheiro fruto do desconto previdenciário sumiu? Como zeloso pelas contas públicas que o senhor é, nos dando um exemplo de cidadania de como o contribuinte pode e deve fiscalizar o emprego do recurso público seria interessante fazer essa análise.
Cyber Cidadão