Café requentado

Sabe aquele discurso deprê que falta-emprego, que lojas-fecham, que Santarém-vive-a-pior-crise-econômica-de-sua-história, que madeireiras-estão-engessadas, etc e tal?

A Aces (Associação Comercial e Empresarial de Santarém) recolocou na rua.

No ano que vem, por causa da eleição, a entidade deve piar mais ainda no acelerador dess e chororô.

Comentários

Anônimo disse…
Tens toda razão Jeso, até quando me falam que tem loja fechando, eu respondo: Tem loja abrindo também.
Se fosse por esse pessoal da ACES, só teriam eles, não entrava mais ninguém no livre mercado. vide Hunny querendo impedir de outra loja entrar na disputa. VÃO PRODUZIR PESSOAL!!! De somente atravessador, Santarém estar cansada.
Anônimo disse…
Se choro desse resultado, então o que falar do presidente da ACES onde a sua revenda de motos e uma das que mais vende. E o que falar da Y. Yamada que esta contratando 59 funcionário, o que falar do Armazém Paraiba que recentemente abriu outra loja em Santarém, não estou aqui fazendo propaganda mais sim abrindo os olhos que a crise que Santarém aparenta e falta de visão do empresariado santareno que tem priguiça de investir.
Anônimo disse…
O anônimo das 16:41 tem um pouco de razão. A visão (ou a falta dela) da maioria dos empresários é, também, grande responsável pela baixa geração de empregos. Mas que existe a crise existe. É fato. E também não dar pra ficar levando as coisas pro lado eleitoral, que ai já vira defesa deste governo incompetente da Maria do Carmo.