Parcialidade e dores

Dois comentários à pensata Planejamento, despreparo, desperdício, da lavra de Evaldo Viana:

De Jorge Furtado:
Eu poderia até aceitar o que Evaldo escreve, caso a análise dele fosse imparcial, fria. Mas não, a linguagem usada por ele é agressiva, como se ele tivesse um problema pessoal com este governo, aí fica difícil, Evaldo. Seja um técnico fazendo uma análise técnica, mas com essa parcialidade toda você perde totalmente a credibilidade. O papel aceita tudo, eu não.

E de Rosa Chaves:
Vamos tentar ver as coisas sem as dores de quem perdeu, mas também sem as dores de quem está no poder governamental... Em uma coisa a crítica tem razão: o governo da Maria do Carmo precisa ser mais profissional! Às vezes, as famílias "Peloso" e "Martins" parecem estar nas suas respectivas casas. Tem muita gente séria e competente no governo que infelizmente estão submetidas ao secretário de Planejamento que "planeja sua família". Em Santarém, precisamos aprender a separar o público do privado.

Comentários

Anônimo disse…
Gostaria de agradecer ao Sr. EVALDO pelas informações prestadas à sociedade. Pena que uma pequena parcela da comunidade Santarena tem acesso. Outros precisam aparecer para fazer o mesmo.
Espero que continue prestando esse valioso serviço, que de maneira nenhuma é agressivo. Cobranças ao Governo devem e têm que ser feitas.
O dinheiro do contribuinte tem que ser adequadamente aplicado. Se não há competência para fazê-lo pega o boné e vai embora... Só o boné!!
O que o Administrado quer e espera são ações e realizações do Poder Público, de preferência com a concretização de Obras de interesse PÚBLICO.
Parabéns senhor Evaldo.